Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mack1ng

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    23

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de mack1ng

  1. A nossa situação é bem parecida mesmo, eu não planejava fazer o concurso, estudei com 30 dias de antecedência a prova e consegui passar..
  2. Reprovar não é uma opção, preciso usar todas as armas possíveis pra me auxiliar (junto com a dieta e treino) pra alcançar meu resultado. agora vcs querem é discutir minha situação atual..
  3. Galera, meu taf é um pouco mais tranquilo: 1.900m em 12m, 15 flexões e 25 abdominais.. e o meu TAF só vai ser realizado dia 15 de dezembro, tenho 2 meses pra me preparar..
  4. Bom pessoal, fui aprovado em um concurso público da área policial e terei que fazer um Teste de aptidão física (TAF) Observando as datas das etapas, vi que meus exames médicos serão antes da aplicação do teste físico (mais ou menos 4-5 semanas), ou seja, entregando os exames, poderia mandar um protocolo tiro curto pra me auxiliar pro TAF. Minha situação atual é um pouco complicada: tenho 1.90, e estou atualmente com 125kg. Já iniciei o treino e dieta, porém, tenho receio que não seja suficiente pra que eu possa passar na prova, e também tenho medo da restrição calórica me gerar alguma lesão ou então, significante perda de força, o que me levaria a reprovação. Reprovar não é uma opção, preciso muito passar! Peço encarecidamente para os amigos que me deem um conselho sobre qual protocolo posso iniciar, para que, junto a dieta e o treino, eu possa dar um up pro meu teste físico. OBS: Já fui extremamente condicionado anteriormente, treino há um tempo, já fiz jiu jitsu e etc. No ano de 2019 lancei um ciclo ENAN+OXAN, cheguei a ficar com 86kg... tava bem condicionado mesmo. Só que agora preciso retomar o foco!
×
×
  • Criar Novo...