Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

joaozinh525

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    20

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de joaozinh525

  1. Pessoal boa noite Tô com um aluno com quem tô trabalhando há umas 3 semanas a sua correção postural Tenho um problema que ainda n encontrei solução na literatura, então venho tirar dúvida com os magos aqui do Hipertrofia.org Ele está com uma leve protrusão de ombro, porém as costas têm desenvolvido bem, então não acho que exista hiperativação de peitoral. Ele foi atleta de arremesso de peso, então tríceps, deltoide, trapézio e até latíssimo e auxiliadores da rotação de tronco estão mais forte que o peito e que o bíceps dele Peitoral dele não desenvolve e nem temos mudanças tão significativas na protrusão, mesmo que eu alongue peito e diminua o trabalho de peitoral (editei pq havia dito costas) O que posso fazer?
  2. Me entenderam mal colegas. O treino é para mim mesmo.. Andei pesquisando encontrei um livro muito interessante sobre musculação, mas não sei elaborar treinos. Não sou personal nem de mim mesmo. Sou estudante de publicidade, mas sei que a educação física é um ótimo curso porque tenho amigos nele que inclusive me ajudam com várias coisas do meio. Só resolvi usar esse fórum por ter encontrado vários tópicos com o assunto de treinamento. Tenho 2 anos na musculação e acredito q atingi meu limitar de adaptação, por isso quero testar novas metodologias/estímulos. Achei esses 3 métodos interessantes e queria trabalhar com eles por uns 3-6 meses progredindo nas cargas e acompanhando meu desenvolvimento
  3. Bom dia, boa tarde, boa noite rapaziada Estou precisando de um treino modelo com os 3 seguintes métodos: Rest-pause; Uma repetição para uma série; Treino de densidade. O alvo do treino é um aluno avançado na musculação. Pode ser treino para 3 dias da semana. Valeu!
×
×
  • Criar Novo...