Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não sei

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    23

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Não sei

  1. Bom dia meus amigos, Alguem por aqui que tenha conhecimento com LIPOHD? Gostaria de saber quanto a frequencia das aplicações e dosagem.
  2. Faaala pessoal, beleza? Minha duvida de hoje é; O calculo por kg/corporal que usamos para sexo masculino é o mesmo a ser usado para feminino? Por exemplo: Para off usamos em media 1.8g - 2g/kg corporal e para cutt 2.5g/kg corporal ate 3g/kg corporal, para sexo feminino seria a mesma coisa?
  3. Obrigado! Já estava me sentindo desorientado pensando que poderia regredir em algo por isso. Tmj.
  4. Bom dia meus caros, Estou em um protocolo por volta de 8 semanas com uso de testo, acet.trembo e masteron, porem estou com um grande problema com pessoal da Gold Labs, fiz um pedido com eles no dia 07/10 e ate hoje o pedido não foi nem se quer despachado, isso acabou me prejudicando porque os produtos que tenho em estoque vou usar o ultimo shot amanhã e provavelmente o pedido que fiz com pessoal da Gold chegue quinta/sexta da semana que vem, segundo eles vai ser despachado hoje me disseram isso com toda certeza do mundo, aguardar né, não tem oque fazer. Minha preocupação é o seguinte, como amanha faço meu ultimo shot teria algum problema ficar por volta de 5 dias sem aplicação e depois retornar com as mesmas? Se alguém tiver o conhecimento e me ajudar nessa duvida, agradeço bastante.
  5. Vou agendar uma consulta com dermatologista. Obrigado!
  6. Boa tarde Amigos, Estou com um nódulo abaixo do queixo, acima do gogo, não é no pescoço. Alguém sabe oque pode ser e se precisa ser tratado? Já tive o mesmo a um tempo atras e agora saiu esse para variar. É bem parecido com uma espinha interna, só que maior. No momento estou usando testo, trembo e masteron.
  7. Bom dia, Quarta feira fiz uma aplicação na panturrilha de 0,5ml de enantato, na quinta feira (ontem) treinei panturrilha e hoje acordei com uma dor insuportável na mesma, alguém sabe me dizer oque pode estar acontecendo e se tem algo que pode ser feito para melhorar essa dor?
×
×
  • Criar Novo...