Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stive33

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    33

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Stive33

  1. Estou com dificuldade de colocar arroz e ovos inteiros por causa da quantidade de calorias que eles têm. Mas realmente comer só batata doce não está fácil. Sobre as claras com pasta de amendoim, vendo bem é um gasto meio desnecessário, valeu pela dica, acabei de fazer os ajustes !
  2. Minha TMB e o déficit calórico de cutting, eu peguei na calculadora do Gorgonoid. Ficando assim; 198 Proteina, 60 Gordura, 271 de Carbo, totalizando 2414 Calorias. Já percebi uma grande perca de gordura, mas me sinto fraco as vezes. Acho que vou aumentar o carbo e ver se ainda continuo progredindo, vlw.
  3. Altura: 1,79 Peso: 90 BF: + de 20 com certeza Idade: 33 anos Academia : Segunda a sexta OBS: a refeição 2 vou fazê-la depois da academia ,quando puder treinar, já que não consigo manter um horário fixo devido ao meu trabalho. Quebrei meu braço há um ano e desde então só engordei. Ganhei dez quilos de gordura quase tudo na barriga e perdi toda massa magra de 8 anos de academia treinando tudo errado e sem fazer pernas. Graças ao forum estou tendo um melhor conhecimento sobre musculação, desde já agradeço a todos e quero dizer que todo tipo de crítica será bem vinda . Objetivo da dieta: cutting, L
×
×
  • Criar Novo...