Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tony_Stark

Membro
  • Total de itens

    66
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    Tony_Stark recebeu reputação de ccrmatheus em Libido baixa, Ereção esquisita depois de usar ioimbina   
    Claro, vai entender né mano... mas ainda não consegui fazer os exames de eixo, depois de ler o comentário do @matheuskr desconfio que meu problema seja mesmo neurológico. Mas vou continuar buscando a solução e informando a todos.
  2. Gostei
    Tony_Stark recebeu reputação de ccrmatheus em Libido baixa, Ereção esquisita depois de usar ioimbina   
    mano, cortei a ioimbina antes do natal, já vai fazer 1 mes, usei só porq a caixa ia estragar.
  3. Gostei
    Tony_Stark deu reputação a matheuskr em Libido baixa, Ereção esquisita depois de usar ioimbina   
    libido oscila na maioria dos homens... é muito difícil encontrar um taradão 24 horas por dia, 7 dias por semana. nunca vi nada sobre ela causar desejo sexual hipoativo e na verdade ela pode até ajudar na liberação de óxido nítrico e melhorar a ereção, se a pessoa estiver sexualmente excitada...a acetilcolina também está envolvida nesse processo da ereção. porém como as medicações (estamos falando aqui do yomax, no caso) que ultrapassam a barreira hemato-encefálica, atinge o sistema nervoso central e, em teoria, poderia vir a causar algum efeito de ordem psiquiátrica (ansiedade, irritabilidade, inquietude) que poderia vir a interferir na tua libido também.
     
    fora isso, sobram as causas de ordem psicológicas e emocionais, privação de sono por vários dias, alteração de neurotransmissores e demais causas hormonais (TT, T livre, E2, DHT, PRL) é o que restam na lista que eu consiga pensar por agora. por isso chamam de "multifatorial", porque pode ter algum ou alguns fatores desencadeando teus sintomas clínicos.
  4. Gostei
    Tony_Stark deu reputação a yan1989 em Falta de Libido, Problemas com ereção mas exames ok (aparentemente)   
    Depois volta aqui pra falar se deu certo!!! Seria interessante.
  5. Gostei
    Tony_Stark deu reputação a MBD em Falta de Libido, Problemas com ereção mas exames ok (aparentemente)   
    Pode ser 20mg tamox dia sim.
  6. Gostei
    Tony_Stark deu reputação a MBD em Falta de Libido, Problemas com ereção mas exames ok (aparentemente)   
    Meio comprimido de cabergolina (0,25mg), dose única deve resolver.
    Podes também tomar 25mg de clomifeno por 30 dias pra dar um leve grau no eixo.
     
    Usa algum medicamento de uso regular e ou controlado?
  7. Gostei
    Tony_Stark deu reputação a matheuskr em Falta de Libido, Problemas com ereção e desânimo pós TPC ( COM EXAMES )   
    pra ser bem honesto: se não querem surpresas, não façam uso de esteróides. cada corpo age de maneira extremamente imprevisível, tem gente que fica tomada de acne, outros não tem uma espinha...meu TGO e TGP estavam ultra normais, me recuperei bem e isso não é a realidade de muitos desse forum. a melhor saida pra quem é jovem e não tem hipogonadismo é não usar esteróides, aprendam isso. uso recreacional de anabolizantes, pra fins estéticos e se "divertir", é moda lançada pelo haluch e cia, que diga-se de passagem, só faz merda na vida dele (drogas, etc). eu não apostaria minha saúde por causa de um shape que pode ser construido com low doses, mas o pessoal insiste em jogar trembo, boldenona, coisa pra cavalo e depois vem aqui e quer uma poção mágica...perdi a conta de quantos eu tive que dar uma orientação, por causa desse tipo de atitude, sem leitura, sem conhecimento. tem que aprender antes de fazer.   
     
    toda vez que tu introduz uma química no corpo, seja remédio ou hormônio, tu modifica algum dos sistemas do teu organismo, as vezes não apenas o endocrino. tem esteróide que ferra com o sistema nervoso central, dai o fulaninho fica todo puto da vida com qualquer coisinha,  dando piti que nem o caio bottura e cia.
     
    se quer fazer uso disso, faz com acompanhamento...e ainda assim não há garantias.
  8. Gostei
    Tony_Stark recebeu reputação de OCoelho em Falta de Libido, Problemas com ereção e desânimo pós TPC ( COM EXAMES )   
    Fala aeeew mano! 

    Mano, melhorei muiiiiito, não tenho mais desânimo e ereção normal como antes, mas a libido não é a mesma de antes, acredito que a trembolona me mudou em níveis que eu não consiga compreender, MAS farei novos exames em algumas semanas inclusive, e volto aqui se necessário.

    Mas na ocasião aii, o MBD salvou minha vida! Pode confiar nele, porém tu tem que fazer os mesmos exames, sem exame nada feito jovemmmm.
  9. Gostei
    Tony_Stark recebeu reputação de BlackPhenix em Falta de Libido, Problemas com ereção e desânimo pós TPC ( COM EXAMES )   
    Teimoso! kkkkkkkk
     
    Mas se você está se sentindo melhor, show! Boa sorte aiii mano, e nos mantenha atualizados! 
  10. Gostei
    Tony_Stark deu reputação a matheuskr em Falta de Libido, Problemas com ereção e desânimo pós TPC ( COM EXAMES )   
    tem que fazer o que for melhor pra você, eu não julgo. foda é ficar dependente disso pra se sentir bem, não pela questão da saude em si, mas pela questão de ficar enriquecendo o bolso desses laboratórios underground que cobram o dobro do preço ou mais e ainda por cima os médicos que não gostam de prescrever nada, ainda mais pra um cara de 25 anos como você.
  11. Gostei
    Tony_Stark recebeu reputação de BlackPhenix em Falta de Libido, Problemas com ereção e desânimo pós TPC ( COM EXAMES )   
    Obrigado pelas dicas amigos, vocês são demaissss! ♥
     
    Vou tentar ficar longe da finasterida! Tem Pantogar, Pillfood e outros semelhantes que parecem ajudar, vou avaliar.
  12. Gostei
    Tony_Stark deu reputação a matheuskr em Disfunção erétil (com exames)   
    bom, contrariando o que muitos dizem, 525 não é a mesma coisa que 400 e poucos nanogramas de testosterona. então acho que uma diminuição pode ter acarretado o seu problema, somado a prolactina e ao estradiol. No início sua prolactina estava em 9 e alguma coisa, depois subiu pra 20...se a coisa começar a ficar muito estranha e insuportável pra você, tem que fazer uma ressonancia magnética da sela turcica, pra checar se tem algum adenoma...vamos ver, pode melhorar sozinho. O que eu acho estranho é você tomar exemestano que é um inibidor suicida, uma droga extremamente cara e ainda assim não ter alterado muito seu estradiol.
  13. Gostei
    Tony_Stark deu reputação a Erick Pereira em Efeito Colateral na hora da aplicaçao   
    pois é, falei com um nutri, ele me disse que é normal mesmo,disse que as vezes pega algum vasinho pelo caminho e fica aberto mesmo ou, tem algum vaso próximo e conforme vai colocando o óleo para dentro vai penetrando no tecido e, também no vaso, aii vai pro pulmão, aii vem a falta de ar e outras coisas! Bom, como nunca tinha acontecido, fiquei bem assustado, mas obrigado pela ajuda!
    tbm acho, se fosse eu não tava aqui pra contar historia kk mas foi uma sensação bem estranha mesmo
  14. Gostei
    Tony_Stark deu reputação a matheuskr em Falta de Libido, Problemas com ereção e desânimo pós TPC ( COM EXAMES )   
    tenta consultar com um dermatologista e ver o que da pra fazer...finasterida tem o problema que não inibe o DHT apenas nos foliculos pilosos, inibe no sistema endocrino também e infelizmente costuma dar efeitos adversos na sexualidade. espero que encontre uma solução...na sua família tem muita gente com esse problema?
     
    Se não tiver, pode ser que a queda esteja sendo acentuada até por uma dermatite seborreica (a famosa caspa), que se for esse o caso seria resolvida com um shampoo de cetoconazol, deixando agir de 3 a 5 minutos e depois enxaguando.
    A medicina fica engatinhando pra coisas que já deveriam estar pra lá de resolvidas, é sempre a mesma coisa "finasterida, minoxidil, transplante capilar". tu já tentou minoxidil? conversa com um médico a respeito, serve pra uso capilar mas já auxiliou pessoas até pra crescimento de barba e até onde eu saiba, não há efeitos adversos na parte sexual. Há uns estudos feitos com outras medicações que tiveram como efeito secundário o crescimento de cabelos (e nem serviam pra esse propósito), tem que procurar nas notícias.
  15. Gostei
    Tony_Stark deu reputação a SeuMadrugão em Falta de Libido, Problemas com ereção e desânimo pós TPC ( COM EXAMES )   
    Não. Tá dentro da referência e baixar o DHT provavelmente te faria se sentir um lixo e sem libido. Há vários homens que relatam ter a vida arruinada pelo uso de finasterida.
  16. Gostei
    Tony_Stark deu reputação a MBD em Falta de Libido, Problemas com ereção e desânimo pós TPC ( COM EXAMES )   
    Reduzir dht = grande chance de matar a libido.
    Antes um careca transarino do que um cabeludo virjão.
    Pense nisso.
  17. Gostei
    Tony_Stark deu reputação a likecrazzy em Disfunção erétil (com exames)   
    Só pra deixar um feedback:
     
    Fazem dois dias que tomei o medicamento, a disfunção erétil continua, mas digamos que agora estou mais “de bem com a vida” menos depressivo. Continuo minha rotina de cardios, 5km dia e os treinos de musculação... Irei aguardar mais 5 dias até o remédio se esgotar do organismo e se não surtir efeito irei partir para a 2ª dose do medicamento.
  18. Gostei
    Tony_Stark deu reputação a MBD em Disfunção erétil (com exames)   
    "Prolactin also acts in a cytokine-like manner and as an important regulator of the immune system. It has important cell cycle-related functions as a growth-, differentiating- and anti-apoptotic factor. As a growth factor, binding to cytokine-like receptors, it influences hematopoiesis and angiogenesis, and is involved in the regulation of blood clotting through several pathways. The hormone acts in endocrine, autocrine and paracrine manner through the prolactin receptor and a large number of cytokine receptors.[5]"
     
    "Hypoprolactinemia, or serum prolactin deficiency, is associated with ovarian dysfunction in women,[57][58] and arteriogenic erectile dysfunction, premature ejaculation,[59] oligozoospermia, asthenospermia, hypofunction of seminal vesicles and hypoandrogenism[60] in men. In one study, normal sperm characteristics were restored when prolactin levels were raised to normal values in hypoprolactinemic men.[61]
    Hypoprolactinemia can result from hypopituitarism, excessive dopaminergic action in the tuberoinfundibular pathway and ingestion of D2 receptor agonists such as bromocriptine."
  19. Gostei
    Tony_Stark deu reputação a MBD em Disfunção erétil (com exames)   
    Cara, primeira coisa, controla sua ansiedade.
    Tu tomou o medicamento ontem, tenha o mínimo de bom senso e paciência né...
    Se continuar ansioso assim, não vai ter prolactina e estradiol regulados que te deixem bem.
  20. Gostei
    Tony_Stark deu reputação a MBD em Disfunção erétil (com exames)   
    Sua prolactina está alta, bem acima do desejado. O ideal seria reduzir ela com cabergolina. 1 comprimido único de 0,5mg resolve.
    Agora se tu sempre teve problemas com estradiol, é interessante investigar e ver o que pode estar causando isso.
    Estradiol alto tende a elevar a prolactina também.
  21. Gostei
    Tony_Stark deu reputação a likecrazzy em Disfunção erétil (com exames)   
    Boa tarde irmão, segue abaixo o resultado dos novos exames:
     
    TSH - TIREOESTIMULANTE
    1,56 
    Valor de referência: 0,55 a 4,78
     
    FSH
    6,0
    Valor de referência: 1,4 a 18,1
     
    LH
    3,07
    Valor de referência: 1,5 a 9,3
     
    T3
    116
    Valor de referência: 86 a 192 
     
    T4
    7,60
    Valor de referência: 5,5 a 11,1
     
    Testosterona total: 494,04
    Valores de referência: 164,94 a 753,38
     
    Estradiol: 38,9
    Valores de referência: até 39,8
     
    Prolactina: 21,8
    Valores de referência: 2,1 a 17,7 
     
     
     
     
     
    O DHT no último exame se encontrava normal, fiz o pedido dessa vez mas a atendente do lab confundiu com o DHEA e quando eu percebi era tarde, no último exame estava em 432
  22. kkkkkkk
    Tony_Stark deu reputação a MBD em Clenbuterol   
    Procurar um médico talvez?????
  23. Gostei
    Tony_Stark deu reputação a BlackPhenix em Falta de Libido, Problemas com ereção e desânimo pós TPC ( COM EXAMES )   
    Cara, meu intuito não era parar.. Mas você ta certo nesse ponto, vou aproveitar agora pra parar, botar a saude em dia, regula as taxas e quando eu tiver mais dinheiro sobrando eu volto... Queria ajuda de vocês na TPC...  @Tony_Stark @MBD....  Mbd mandou eu fazer exame há mais de 1 mes, deveria ter feito, mas exitei, agora vai ser tudo na base do exame.. unico lado ruim é que demora o resultado kkkk Mas enfim, Me ajudem na TPC.. 
    Tava muito estranho, creio que seja a droga falsa mesmo, n tive atrofia do testiculo e sempre me sentia bem quando mandava um TREINO descente, ficava mais vivo.. ate a ereção batia kkkk A testo fudida -.-  
  24. Gostei
    Tony_Stark deu reputação a BlackPhenix em Falta de Libido, Problemas com ereção e desânimo pós TPC ( COM EXAMES )   
    Saiu meus exames...
     
    108 de testo total
    3,291 de testo livre
    10 SHBG
    21 de Estradiol
     
    fiz o exame dia 03, tava há 18 dias de uma aplicação de durateston, to na 2 de enantato, vou aplicar outra domingo e refazer o exame segunda.. Ver qual era o falso, dura ou enan KKKKK 100 de testo é foda..  Enfim, meus COLATERAIS: indisposição, um sono grande, quase igual qdo meu e2 tava muito alto, com o e2 alto eu so dormia, acordava pra comer e dormia dnv.. e libido baixa..  Vou confirmar se é o enantato ruim p tentar corrigir a testo, qdo meu e2 tava alto com a mesma durateston eu tava com 1200 de total.. estranho... to usando Grifolabs.. 
  25. Gostei
    Tony_Stark recebeu reputação de BlackPhenix em Falta de Libido, Problemas com ereção e desânimo pós TPC ( COM EXAMES )   
    Galera, eu já usei o Typhon uma vez, e até hoje foi o melhor produto que eu utilizei! Se eu tivesse mais informação antes, teria mudado o meu ciclo, ou repetido o Typhon numa tentativa arriscada de novos resultados, mas sabemos que o segundo ciclo nunca repete o resultado do primeiro...
    Vou pensar com calma, achei que todos conheciam a fundo o PH Typhon por isso comentei sobre. 
    O meu erro foi ter confiado cegamente em alguém que já tem anos de experiência com o uso de esteroides, mas alguém que entende de fato não iria me dar trembolona pra um primeiro contato com injetáveis, concordam?!
    Ainda estou me recuperando, mas quero agradecer demais a galera do fórum, principalmente ao @MBD que me acompanhou desde o início e acertou em todas as recomendações. Muito obrigado mesmo!
     
    A minha vida estava lamentável, sem disposição, e médicos querem passar longe de esteroides, sempre desinformados e com má vontade. Vi uma crítica ao @MBD o mandando estudar medicina por anos e depois voltar aqui, porém mesmo sem saber seu nível de instrução, eu to de volta a normalidade com sua ajuda.
    Acho que todos temos que ter humildade, principalmente aqui que todos estão em busca de ajuda.
     
    OBRIGADO!
×
×
  • Criar Novo...