Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sidarta Gautama

Membro
  • Total de itens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Sidarta Gautama

  1. Como guardar ovos cozidos? Eu cozinhei duas dúzias aqui e guardei uma no congelador e outra na geladeira mas ficaram uma poah, o do congelador deu perda total, fui esquentar os da geladeira e ficaram horrível, entrou água, ficou flácido, sem gosto (a gema tava boa), ficou tão ruim que nem o cachorro quis comer Os ovos ficaram só 1 dia na geladeira, não estragaram mas ficaram com uma textura horrível
  2. O médico deu a idéia de usar o whey, vou falar com ele sobre os ovos e o frango Mas eu queria mesmo era dicas de como comprar tá ligado?
  3. Oi, meu nome é Gustavo tenho 19 anos e não pratico musculação (apesar de esse ser meu sonho desde os 10 anos, sempre houve algo para impedir). Eu preciso de ajudar com Whey protein, eu estou em uma rotina fodida onde eu saio pro curso 5h e volto 13h30m em jejum total (somando com as horas que eu durmo dá 17h de jejum todo dia) , quando chego em casa a comida é um pedaço de osso frito e arroz que sobraram do almoço, daí só volto a comer novamente a noite (porque só tem carbo para o lanche e eu não quero engordar) Eu tava falando pro meu médico e ele falou pra eu usar whey protein como alimento, eu topei e tal... fui dar uma olhada na minha cidade e encontrei whey 900g sendo a vendido a R$125, eu não entendo muito e mas acho que isso é muito e caro. Podem me dar dicas de como comprar da whey da melhor forma possível por favor? Levando em conta o preço, a marca, alguma loja virtual que você recomenda etc, compensa comprar o kit sendo que eu só preciso da proteína?
×
×
  • Criar Novo...