Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guicheida

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Guicheida

  1. Maravilha vou seguir esse dica, esse hiit na esteira, eu faço da seguinte forma me fala se está correto; Começo na velocidade 6 (Caminhando) faço 1 min, depois faço 1 min velocidade 10 (Correndo), 1 minuto velocidade 12(Correndo) e 1 Min velocidade 13, e 1 min velocidade 6 caminhando para descanso depois volto tudo igual; E outra dúvida minha li no fórum que não é bom fazer exercícios com polia, melhor exercícios livres, por qual motivo?
  2. Dieta hipocalórica consiste em 800 calorias diárias né, vou tentar seguir esse metodo, creio que estou ingerindo 2000 cal/dia; Vou pesquisar sobre esse HIIT, pois não tenho mais de 40 min de treino por dia, isso que é ruim, faço o treinamento meio rapido e volto pro serviço com a marmita, porque faço apenas 10 min de treino de esteira, e as vezes parece que estou fazendo isso apenas em vão, porque igual você falou em cima, 10 min de treino só é valido se for em HIIT, vou ver oque eu faço, mas mesmo assim a musculação em si já realiza uma queima de gordura correto? @Power_tr00 Vou seguir essas dicas, e realizar treinos de abdominais apartir de agora;
  3. Olá boa tarde galera; Prazer Guilherme; Gostaria de tirar algumas dúvidas com vocês que já são mais experientes, estou malhando a 6 meses, porém quero perder gordura abdominal, pois tenho uma barriga que me incomoda, braço, peito, costas ganhei muito fácil, porém to ficando com músculos e a barriga continua, estou fazendo dieta com a nutricionista, porém não vi resultados ainda de perca de gordura abdominal, não sei se o treino que estou fazendo está correto; Meu treinamento é o seguinte, tenho pouco tempo pois malho no almoço, então todo dia faço 10 Min de esteira, alternando entre caminhada, trote e corrida, e 30 minutos de treino de musculação, será que teria que aumentar mais os treinos aeróbicos e deixar um pouco de lado a musculação? Segue meu treino; TREINO A SUPINO RETO - 3 X 12 SUPINO INCLINADO SUPINO DECLINADO CRUCIFIXO PECK DECK TREINO B REMADA BAIXA PULLEY FRENTE PULLEY COSTAS REMADA ARTICULADA REMADA HORIZONTAL UNILATERAL TREINO C ROSCA SCOTT ROSCA DIRETA ROSCA ALTERNADA ROSCA 21 DESENVOLVIMENTO ELEVAÇÃO LATERAL ELEVAÇÃO FRONTAL BARRA ENCOLHIMENTO TREINO D TRÍCEPS CORDA TRICEPS BANCO TRICEPS BARRA RETA TRICEPS TESTA TRICEPS FRANCES BILATERAL TREINO E EXTENSORA + AGACHAMENTO SISSY MESA FLEXORA + ABDUTORA CADEIRA FLEXORA + ADUTORA LEGA 45 + AGACHAMENTO LEG 90 + BURRINHO TODO DIA ANTES DE CADA TREINO 10 MIN DE ESTEIRA E o professor da academia me passou que não era para fazer abdominal, pois enquanto não perdesse essa capa de gordura da barriga nada adiantaria ficar se matando no abdominal, pois segundo ele abdominal a queima calorica é muito pouca; Queria uma dica de vocês, como que ta o treino, o motivo de não estar perdendo gordura abdominal, se a musculação tem queima calorica para perder a gordura abdominal. TAM: 1.72 PESO: 89KG BIOTIPO: ENDORMORFO SUPLEMENTAÇÃO - 5G CREATINA - 7G BCAA - 50G WHEY BLACK SKULL - MULTIVITAMINICO 3 X AO DIA Vlw galera!
  4. Ultima dúvida galera, o multivitamínico recomenda 3 comprimidos ao longo do dia, é tudo isso mesmo?
  5. Vlw galera pelas dicas, realmente vou focar mais na dieta do que na suplementação, mais minha dieta e muito pobre, não como regularmente, trabalho muito e as vezes esqueço de comer, malho na hora do almoço e tem hora que nem almoça eu almoço, minha dieta e muito fraca, entro as 8h da manhã e saiu as 9h da noite, muita correria, porém comecei a fazer academia mais pelo sedentarismo, e peguei gosto, e foquei muito nos suplementos pois são mais rapido de serem tomados, do que fazer uma refeição, tentando corrigir no suplementação, porém vi que estou equivocado. Acabando esses suplementos vou investiver apenas no Whey, e na creatina e em um multivitaminico (Pelo fato de não ser tão regrado na alimentação) Obrigado galera pelo tempo dando essas dicas!! Muito grato!
  6. Vlw @Richard Thomas !! Então basicamente para nós, que não somos nenhum fisiculturista, da para ficar tomando apenas o WHEY, Creatina, Multivitaminico, e uma glutamina (MAIS PELO FATO DE MINHA IMUNIDADE BAIXAR MUITO COM ACADEMIA). Resumidamente é isso né!! Excluir o BCAA e a L-Carnitine. E esse colega ta voltando dos EUA daqui uns 20 dias, e ta trazendo p mim MuscleTech Nitro-Tech 10LBS, por R$290,00 reais, então vou ficar só nesses suplementos mesmo, e futuramente tomar um LIPO 6 Black para ver se dou uma secada; Obrigado pelas dicas pessoal!!! TMJ!!
  7. Sim minha imunidade baixa muito desde quando comecei a academia, e vi falar que era uma boa tomar pela imunidade; Grana sobrando nem tanto, um colega meu trouxe dos EUA para mim, fala p vc que tudo isso gastei 280 reais, não achei tão caro. Mas ja me deu uma luz, a L-Carnitine não tem necessidade nenhuma, pesquisando vi falar que era muito bom no auxilio para emagrecer; Mais enfim, acabando esses suplementos vou focar apenas no multi vitaminicos, whey, e creatina; e o BCAA vi vcs dois ai em cima falando que é inutil, realmente não faz diferença o BCAA ? Bom esclarecer as duvidas com alguem que já ta mais tempo treinando.
  8. Boa tarde meus amigos; Estou com uma dúvida em suplementação, gostaria de uma ajuda de vocês mais experientes, para saber se eu estou tomando muito suplemento, tomando na quantidade certa (EU SEI QUE O IDEAL SERIA IR EM UMA NUTRICIONISTA PARA CONSULTAR), porém se vocês conseguirem me dar uma ajuda eu ficaria grato. Malho a 6 meses, e entrei com a suplementação agora; Comecei a tomar faz 1 semana: ON L-Carnitine 500 Tabs - 60 Tablets - Tomo 1 comprimido 30 min antes de treinar, e 1 comprimido depois do almoço ON Glutamine 1000 - 120 Capsules - Tomo 1 comprimido 30 min antes de treinar, e 1 comprimido depois do almoço ON Opti-Men Multivitamin - 150 Tablets - Tomo 1 no café da manhã, 1 no almoço, e 1 no jantar ON BCAA 1000 Caps - 400 Capsules - Tomo 2 antes de treinar, e 2 depois do treino Creatina Black Skull - 5g Antes do treino Psychotic da INSANE LABZ - 5g antes do treino junto com a creatina Whey Protein Black Skull - Tomo 50g apos o treino (A PROTEINA TENTO OBTER MAIS PELA ALIMENTAÇÃO) Gostaria de uma opnião de vocês, se eu estou fazendo suplementação correta, ou se tem coisa de mais, desde já agradeço a ajuda de vocês; Tenho 1,72mt Peso 90KG E também gostaria de saber de quem já faz uso de suplementos, se com esses quantidade posso a vir ter algum problema no meu figado, pela quantidade de ingestão; Sei que o certo seria consultar um profissional, porém vou tirar uma dúvida antes com vocês antes; Obrigado meus amigos!!
×
×
  • Criar Novo...