Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dayane R RIBEIRO

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    33

Últimos Visitantes

652 visualizações

Conquistas de Dayane R RIBEIRO

  1. Kkkk eu gosto do clenb mas pq quero suar e perder gordura, mas n da pic mesmo até me sinto meio doente sei lá.
  2. o Clenb estou no quarto dia comecei com 2 ml segunda e terca quarta tomei 3ml e hoje tambem, amanha vou subir para 4 ml. como ja tomei antes e me da muita tremedeira nao quero ultrapassar 5 ml. sobre o t3 tenho oxandrolona acho que vou trocar... o primob vou manter 150mg. nao sei como posta foto aqui vou ver como faz minha dieta esta praticamente assim: 8h: clenbuterol + 3 t3 em jejum 9h30 1x de leite desnatado com canela e aveia 12:00 salada a vontade duas colheres de legumes cozidos, um bife ou file de peixe e quando estou precisando de energia coloco 3 colheres de arroz integral 15h30-16h 3 colheres de atum com tomatinhos picados 20h homelete de 3 ovos inteiros, com pouquissimo sal e pimenta TREINO: segunda e quinta: cross funcional quarta descanso: mas em casa acabo fazendo flexao abdominal e agachamento um hit de 15 min terca e sexta: muay thai. com certeza super lento... tipo só de olhar um brigadeiro ja engordo... ai tenho que viver em dieta para nao engordar... ta trash isso.
  3. Obrigada por ajudar, sobre ciclo já viciei uma vez oxandrolona 5 mg por dia durante 2 meses, e sobre a dieta talvez eu me expressei mal eu disse que n sei ao certo qto pego mas faço meio a olho só como salada carne e legumes e 3colheres de arroz integral isso quando estou com vontade de não praticamente fico na low carb e açúcar somente de fruta que como 3x na semana. Acostumei a fazer a dukan na primeira vez perdi 17 kg em 45 dias e depois disso está sendo uma guerra perder gordura do braço e e pernas.
  4. pode ser mas vivo fazendo ajustes na dieta, talvez seja a quantidade, pois como almoco em restaurante nao consigo saber bem certo quanto estou a comer de proteina gordura e carbo. mas vc acha que valeria a pena? usar primo para dar uma secada? na verdade ja iniciei , porem fico meio incredula sabe... achando que nao adianta se nao fizer musculacao.
  5. boa tarde galera, tudo bem? sou nova por aqui, mas venho acompanhando os relatos a algum tempo, a duvida é a seguinte, treino a 1 ano e meio fazendo crossfit, funcional e muaythai, porem parece que meu corpo estagnou não perco mais gordura o corpo não muda sabe. Meu treinador me indicou fazer um ciclo de 12 semana de primobolan 3x por semana= 0,5ml por aplicação = 1,5 ml p/ semana + 75 mg de t3 por dia + 3ml de clembuterol por dia. vale a pena ??? alguém já ciclou sem fazer musculação somente funcional? objetivo é baixar o bf, ter um corpo mais seco.
×
×
  • Criar Novo...