Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

alexandre.eti

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de alexandre.eti

  1. Pessoal, bom dia! Só tenho tempo para treinar em dia alternados e tenho pouco tempo. Meu objetivo é melhorar meu condicionamento físico. Em treinamento dos superiores, se eu treinar 2 exercícios para cada grupo muscular contribuirá para meu objetivo ou há contra indicação ? Grato
  2. Pode ser irmão ! Estou fazendo um trabalho de fortalecimento nas pernas e além disso estou correndo na esteira por enquanto.
  3. Fala irmão, obrigado pelo retorno ! Sim, é para um TAF de 2400 em 12 min. Somente sinto dor depois que eu paro de correr. Não sei ao certo o local exato da DOR, mas fica na regiãoda coxa superior e virilha. Passei a treinar na esteira e não tenho mais sentido dor. Além disso, nunca mais corri na rua. Meu tênis é um Asics exercite 8 e minha pisada é plana a postura tenho tentado manter regular na medida que posso. A dor é na perna direita, no caso, eu desconfiei que poderia ser pelo fato de correr em asfalto irregular.
  4. Fala irmão, obrigado pelo retorno ! Sim, é para um TAF de 2400 em 12 min. Somente sinto dor depois que eu paro de correr. Não sei ao certo o local exato da DOR, mas fica na regiãoda coxa superior e virilha. Passei a treinar na esteira e não tenho mais sentido dor. Além disso, nunca mais corri na rua. Meu tênis é um Asics exercite 8 e minha pisada é plana a postura tenho tentado manter regular na medida que posso. A dor é na perna direita, no caso, eu desconfiei que poderia ser pelo fato de correr em asfalto irregular.
  5. Fala irmão, obrigado pelo retorno ! Sim, é para um TAF de 2400 em 12 min. Somente sinto dor depois que eu paro de correr. Não sei ao certo o local exato da DOR, mas fica na regiãoda coxa superior e virilha. Passei a treinar na esteira e não tenho mais sentido dor. Além disso, nunca mais corri na rua. Meu tênis é um Asics exercite 8 e minha pisada é plana a postura tenho tentado manter regular na medida que posso. A dor é na perna direita, no caso, eu desconfiei que poderia ser pelo fato de correr em asfalto irregular.
  6. Pessoal, boa tarde ! Preciso de uma sugestão de série de treinamento para fortalecer minha pernas para corrida de 3 km. No momento, estou sentindo dores na perna no musculo maior direito.
  7. Tenho 3 semanas.... Venho treinando há algum tempo, mas estou intensificando nos últimos dias e não consigo passar de 16 flexões no tempo exigido. Já mudei minha alimentação.
  8. - Flexão abdominal - 30 repetições até 1 minuto - Flexão de cúbitos (braços) - 30 repetições até 1 minuto (Mais preocupante) - Corrida de Velocidade - 100 metros até 20 segundos - Corrida de Resistência 2.400 metros - até 12 minutos
  9. Pessoal, bom dia ! Conto com o apoio dos membros presentes em me ajudar com minha preparação para um TAF, especificamente em flexões de braço, onde estou tendo dificuldades em aumentar minha resistência. Gostaria de alguma indicação de exercício e series especificas. Tenho 1,79 e 89 kg, atualmente, consigo executar 16 flexões em 1 minuto.
×
×
  • Criar Novo...