Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jptsaikoski

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de jptsaikoski

  1. Então, eu gosto também de treinos no estilo que vc postou, porém ela não. É dificil dar um treino desse a alguém que está mais acostumado ao mais comum, tanto é que ela nem quis perna 3x na semana. Como disse a seleção é bem limitada. O objetivo não é necessariamente criar algo que vá ser super duradouro e o mais "hardcore" possivel, e sim montar algo que de para ter uma certa evolução em equilibrio com alguma comodidade. Maioria das pessoas, principalmente mulheres, não estão muito interessadas em ser o melhor que podem ser infelizmente. E aliás, ela já treina a 3 anos e teve algum resultado com treinos infinitamente piores do que esse (lotados de máquinas e polias), portanto acredito que treinar com mais exercícios livres e multiarticulares possa ser uma porta de entrada para treinos melhores no futuro.
  2. Fala pessoal! Recentemente uma amiga minha ficou meio perdida nos treinos pois os professores da academia dela não fazem treino pra ela. Resolvi montar um então eu mesmo usando dos conhecimentos que tenho. Como é um treino muito diferente e cheio de limitações, quebrei a cabeça para montar algo que parecesse funcional. Gostaria que os profissionais da área avaliassem e dessem opiniões. Ela me limitou as seguintes coisas: não quer treinar mais que 5 dias (acabando com treinos de 6), não quer deixar de treinar no meio da semana (acabando com upper/lower ou semelhantes) e não quer treinar pernas 3x na semana. Sei que daria facilmente para montar algo que estimule cada grupo 1x apenas por semana, porém não acredito na eficácia disso para naturais, usando então pelo menos 2x (exceto peitoral). Os objetivos dela: pernas e glúteos, costas, braços e ombro, e por último peitoral (apenas usei dessa falta de foco no peitoral para usá-lo apenas 1x na semana e fechar a "gambiarra", também usei exercícios que dão estímulo tanto aos ombros quanto aos tríceps para não perder o volume dos mesmos). Haverá progressão de cargas conforme a força dela for aumentando. Ficou o treino assim: SEGUNDA AGACHAMENTO 4X8 LEV TERRA 3X8 LEG PRESS 45 4X10 EXTENSORA 3X12 ELEVAÇÃO PELVICA 4X10 FLEXORA 3X12 PANTURRILHA PÉ 3X15 TERÇA REMADA CURV/CAVA 4X10 PUXADA FRENTE 3X10 REMADA UNILAT 3X12 ROSCA DIRETA/ALT 3X12 ROSCA MARTELO 3X10 ROSCA INVERTIDA 3X12 QUARTA SUPINO RETO 4X10 SUPIN INCL HALTER 4X10 FLEXÃO INCLINADO 3X10 E 1XMÁXIMO TRÍCEPS PARALELAS 3X10 TRÍCEPS COICE 3X12 DESENV HALTERES 3X10 ELEV LATERAL 3X12 QUINTA AGACHAMENTO 4X8 PASSADA 3X10 LEG PRESS 45 3X15 STIFF 3X10 ELEVAÇÃO PELVICA 3X10 FLEXORA 3X12 PANTURRILHA SENT 3X15 SEXTA REMADA CURV/CAVA 4X10 PUXADA FRENTE 3X10 REMADA UNILAT 3X12 ROSCA DIRETA/ALT 3X12 ROSCA MARTELO 3X10 DESENV BARRA 3X10 TRÍCEPS PARALELA 3X10
  3. Fala pessoal! Recentemente uma amiga minha ficou meio perdida nos treinos pois os professores da academia dela não fazem treino pra ela. Resolvi montar um então eu mesmo usando dos conhecimentos que tenho. Como é um treino muito diferente e cheio de limitações, quebrei a cabeça para montar algo que parecesse funcional. Gostaria que os profissionais da área avaliassem e dessem opiniões. Ela me limitou as seguintes coisas: não quer treinar mais que 5 dias (acabando com treinos de 6), não quer deixar de treinar no meio da semana (acabando com upper/lower ou semelhantes) e não quer treinar pernas 3x na semana. Sei que daria facilmente para montar algo que estimule cada grupo 1x apenas por semana, porém não acredito na eficácia disso para naturais, usando então pelo menos 2x (exceto peitoral). Os objetivos dela: pernas e glúteos, costas, braços e ombro, e por último peitoral (apenas usei dessa falta de foco no peitoral para usá-lo apenas 1x na semana e fechar a "gambiarra", também usei exercícios que dão estímulo tanto aos ombros quanto aos tríceps para não perder o volume dos mesmos). Haverá progressão de cargas conforme a força dela for aumentando. Ficou o treino assim: SEGUNDA AGACHAMENTO 4X8 LEV TERRA 3X8 LEG PRESS 45 4X10 EXTENSORA 3X12 ELEVAÇÃO PELVICA 4X10 FLEXORA 3X12 PANTURRILHA PÉ 3X15 TERÇA REMADA CURV/CAVA 4X10 PUXADA FRENTE 3X10 REMADA UNILAT 3X12 ROSCA DIRETA/ALT 3X12 ROSCA MARTELO 3X10 ROSCA INVERTIDA 3X12 QUARTA SUPINO RETO 4X10 SUPIN INCL HALTER 4X10 FLEXÃO INCLINADO 3X10 E 1XMÁXIMO TRÍCEPS PARALELAS 3X10 TRÍCEPS COICE 3X12 DESENV HALTERES 3X10 ELEV LATERAL 3X12 QUINTA AGACHAMENTO 4X8 PASSADA 3X10 LEG PRESS 45 3X15 STIFF 3X10 ELEVAÇÃO PELVICA 3X10 FLEXORA 3X12 PANTURRILHA SENT 3X15 SEXTA REMADA CURV/CAVA 4X10 PUXADA FRENTE 3X10 REMADA UNILAT 3X12 ROSCA DIRETA/ALT 3X12 ROSCA MARTELO 3X10 DESENV BARRA 3X10 TRÍCEPS PARALELA 3X10
  4. Obrigado pelas respostas. Esse era realmente o intuito, avaliar se o que pensei estava correto. Irei deixar a ideia de lado e seguir em um cutting comum mesmo. Me empolguei com a ideia pois pensei que o medicamento funcionasse mesmo sem um estradiol elevado, apenas sinalizando que a aromatase não estava cumprindo seu papel e ocasionando um aumento da testo, me equivoquei.
  5. Não seria um aumento em si, e sim uma força contra a diminuição. Mesmo usando uma baixa dosagem e controlando o rebote ao final do uso, não seria viável? Não tenho intenção de usar esteroides em nenhum momento. No máximo uma TRT daqui uns belos anos, e por necessidade.
  6. Fala pessoal, tudo bem? Acompanho o fórum a anos e este é meu primeiro tópico pois foi o único assunto até hoje que não achei respostas. Sou natural e mais próximo de ectomorfo, nunca usei nenhum esteroide e pratico musculação a alguns anos. Irei começar um CUTTING daqui a alguns dias e queria a opinião dos mais experientes aqui do fórum para avaliar a seguinte ideia. Tendo em mente que um período de cutting com macronutrientes e calorias em déficit acaba DIMINUINDO os níveis de testosterona devido a vários fatores, e que ela é essencial para manter a massa magra conquistada durante o bulking. Pensei em usar ANASTROZOL em pouca quantidade durante esse período para tentar manter a testosterona em um nível constante e agradável, evitando tanto estresses diários quanto alguma perda de massa muscular. Basicamente transformaria esse período em um cutting mais "seguro". Não pretendo ganhar músculos através dos ganhos de testo com anastrozol, apenas "equilibrar a balança" e evitar perdas (de quebra uma diminuição da retenção). Queria saber, essa lógica toda faz sentido?
×
×
  • Criar Novo...