Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Benemeritos

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    27

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Benemeritos

  1. Já eu achei boa sua dieta, só não gostei da quantidade de malto. Malto é açúcar, nada de bom, troca esse malto todo aí por qualquer outro carbo menos pior. Coloca o malto so no pós treino com o whey.
  2. nítida evolução das primeiras páginas, parabéns. Acompanhando.
  3. Eu nao fiz uso de IA, na vdd. Mas se for usar, use dose baixa inicialmente, tenta ds2dn. De colateral eu senti o batimento acelerado (cerca de 85-90 bpm) em repouso e alteração na pressão 14/6. Uma leve coceira no mamilo quando acabou a diana mas foi so um dia e passou sozinho. Fora isso foi bem de boa.
  4. Exatamente. Positivo, tpc só pelo enantato com diana. Prefiro não deixar restaurar de forma natural. Vi muitas pessoas contraindicando o clomid, mencinandos certos colaterais bem indesejados. Não gosto do tamoxifeno também, acho que tá tirando minha libido, mas é o que temos rs
  5. Infelizmente a informação serve não só pra ajudar, mas também para atrapalhar, depende de como a usam. Esses garotos ficam vendo instagram de BBs e acham que podem ser iguais com um ano de treino e depois vão pagar um preço bem alto pra não ter nem mesmo um corpo atlético. No início do ano morreu um rapaz aqui na cidade, tinha 21 anos, usava T3, T4, clemb, sibutramina etc. Se der um google acha (foi em São Gonçalo/RJ). Por isso pesquisei bastante antes de fazer os dois ciclos e mesmo assim errei. Estou em TPC de um com enantato e diana e vejo várias falhas que eu poderia ter evitado com mais experiência, mais pesquisa. Enfim...
  6. Só alguém te vendo, sabendo sua rotina, tempo de treino, frequência, dieta, resultado de exames etc pra te indicar o ideal. Dê uma pesquisada no fórum, tem mt material. Leia sobre as formas de testosterona, seus efeitos, seus prós e contras, veja outros hormônios, leia sobre TPC, aromatização, enfim, não fique nessa paixão e busque conhecimento antes de fazer merdinha. (Fiz dois ciclos na minha vida, hj tenjo 26 anos, vai por mim, pesquise.)
  7. Acabei de fazer exatamente o mesmo ciclo. Estou na tpc. Vms lá. 1- mantenha a diana em 30mg/dia ou 40mg/dia. 50mg é uma dose mt alta e nao tem necessidade no final. 2- nao reduza o enantato no final, faz o contrario, poe as duas aplicações de 200mg nas duas primeiras semanas. 3- eu sou contra o uso de IA durantr o ciclo SEM motivo algum aparente. Existem profissionais dá área que tem teses contra esse uso indiscriminado. Sugiro usar somente se sentir sintomas de Estradiol alto. 4- se eu fosse refazer esse ciclo (fiz exatamente 300mg/semana enan com 30mg diana) eu colocaria uma deca junto. Casa mt bem com a diana e daria ganhos mt bons. 5- tpc com tamoxifeno. 40mg/dia durante 15 dias e 20mg/dia por mais 15 dias, geralmente de 20 a 25 dias depois. A dose do tamox vai também de acordo com exames ou feeling do teu corpo (colaterais). Acrescente também tribulus com maca (se nao der efeito, prejudicar nao vai), vit C, D e E, ZMA, multivitaminico, omega 3, glutamina e creatina. Boa sorte. E o mais importante: nao reduz a porra da ingestão calórica na TPC, mantém a dieta ou vai catabolizar igual um idoso com câncer e perder tudo, talkei?
×
×
  • Criar Novo...