Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sorath

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Sorath

Não sei o que estou fazendo

Não sei o que estou fazendo (1/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês
  • Você ainda está aqui?
  • Conversador

Medalhas Recentes

0

Reputação

  1. Primeira vez que leio um relato sobre o que estou passando.... Esse tal choque ao pegar no sono..nossa eh terrível. Fico até horas tentando dormir. Descobri que era a creatina... Engraçado que tomo a maldita a 15 anos... Mas agora resolveu me dar essa lombra.
  2. Então cara... Os médicos que fui sao cirurgiões, inclusive um já operou meu amigo e eles ganham uma bolada numa cirurgia dessas que é digamos até simples de ser feita. Logicamente cirurgia tem seus riscos... Mas tirando o o problema da deformidade não me indicaram a cirurgia mesmo eu demonstrando ser um atleta. Eu pedi para me enviarem o valor da cirurgia pois ainda pretendo optar por ela... Visto que se passar de 1 mês, as chances do tendão ser reposto no local seriam mínimas. Ah sim o tendão não é mais recolocado no local de origem... E preso em outro local, isso também pode comprometer de alguma forma a otimização deste músculo.
  3. Salve povo, treino a mais de 15 anos, tenho 38 anos e a 3 semanas atrás tive minha primeira lesão séria. Rompimento total do cabo longo do bíceps. Estava fazendo de costume rosca direta em pé, e ja havia aquecido e na quarta repetição com um peso de 25 de cada lado que para mim é bem tranquilo... Senti um grande estalo e a perda da força do braço e uma dor no local da ruptura. Fui no outro dia a um especialista de ombro que pediu ressonância. Com o laudo mãos foi constatada a lesão que eu suponhava. O médico mesmo sabendo da minha pratica de.musculação não recomendou a.cirurgia visto que não houve deformidade na musculatura. Como sou de pegar elevadas cargas....Como supino com 200kg.etc... Fiquei receoso e fui em mais dois médicos especialistas. Tive 3 opiniões que me indicarão não fazer a cirurgia. Mesmo eu sem.plano de saúde no momento eu me.viraria para.fazer a tal cirurgia caso.fosse necessaria. Como ainda tenho tempo de faze-la... Decidi expor aqui.minha.situação e procurar saber se outras pessoas ja.passaram por.isso e qual foi o tratamento. Muito obrigado pela atenção. Ps: nao havia nehum indício ou dor que demonstrasse alguma possível.lesão no membro afetado....eu mesmo.não utilizo de antinflamatórios para mascarar as dores. E não faço manobras de roubo etc.
  4. Bom galera, a creatina tem me causado insônia sim. E olha que faço uso dela a 15 anos. Mas fiz inúmeros testes e descobri que ela tem me dado a maldita insônia. Vou procurar tomar esse ZMA pois não quero deixar de tomar a creatina. Outro suplemento que me deixa acesso a noite é a glutamina....acreditem se quiser. Poise... Cada corpo é diferente.
×
×
  • Criar Novo...