Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ruben Costa

Membro
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Ruben Costa

  1. Olá vou falar do que costumo comer no meu dia a dia gostava que me ajudassem a criar uma dieta. Peso:93kg Altura:1,78m Objectivo neste momento definição Segunda-feira / quarta-feira / sexta-feira /domingo 12:30 almoço na cantina de um bar. Arroz acompanhado de carne e alface 17:30 as vezes pizza ou batata frita 17:45 como 2, 3 doces. As 19:30 jantar peixe com batata cozida ou batata frita com ovo. Terça-feira / quinta-feira / dias de treino 15:00 Faço um lanche uma sandes de fiambre e 2 peças de frutas 15:30vou treinar 17:30 uns doces 18:30 jantar batata frita ou pizza Sábado 10:00 vou treinar em jejum 12:30 almoço batata frita 18:30 jantar peixe com batata cozida e as vezes batata frita com ovo.
  2. O que você não entendeu mano é o seguinte estou a fazer neste momento definição do corpo vou três vezes por semana para a academia tenho 90kg e 1,78 metros de altura e estou me alimentado normal e ouvi dizer que devia tomar creatina mas não sei se tomo creatina ou outro produto e queira opiniões de que produto tomar? Já pesquisei na net não achei nada que pretendia
  3. Olá a todos é o seguinte eu tenho 1,78 metros e 90 kg neste momento estou a fazer tonificação e vou a academia 3 vezes por semana a minha alimentação é regulada na academia estou a fazer series de 3, 15 vezes cada o que queria saber era se é aconselhável tomar creatina ou outro suplemento se sim qual? Abraços
  4. Aigos envez de falarem mal podem me ajudar??
  5. ola pessoal comesei na malhacao e temo um pouco de peso a mais quero e defemincao agora e perder um pouco de pese disseram que diva de tomar clara de ovo??
  6. [quote name='Vida Loka' post='26584' date='18 08 08']Tomei CLA e sinceramente não percebi resultado nenhum em função dele, o que me fez sentir diferença foi aeróbico e uma dieta com balanço calórico negativo. Deus esteja em sua vida![/quote] dieta com balanço calórico negativo. pois estou a presizar de ajuda para fazer essa dieta podes me ajudar??
  7. meu dia dia escola e casa tirando 3 5 e sabado na terca-feira fasso 30 minutes de corrida!! 5 e sabado 60 minutes cardio na academia e musculacao!!! comer aqui e que presizo de ajuda come humbergs etc!!!
  8. [quote name='xandy12' post='26494' date='17 08 08']Só uma dúvida, vc eh brasileiro ???[/quote] NAO PORTUGES!!
  9. pessoal come tenho 16 anos tem problema tomar suplementos tipo Cla??
  10. ola pessoal come sabem quero perder pesso e treino 2 dias por semana mas nao fasso dieta era uma pergunta algum destes pordutos funciona mesmo?? CLA L-carnitine algum desses dois perdutos funciona para emagercer? cem fazer dieta?? ah e tenho 16 anos mas quando vou ao medico mesmo comprimidos para as dores ele dame doses de adultos e isso nao faz mal come tenho 16 anos??
  11. [quote name='JJ-JUNIOR' post='23767' date='26 07 08']Você vai à academia duas vezes por semana? É a sua única disponibilidade? Se sim, leve os treinos a sério nesse dia. Faça um treinamento contra resistência(musculação) seguido por um trabalho aeróbio de pelo menos 20 minutos e no máximo 45 minutos. Procure perder o percentual de gordura primeiro, você tem que emagrecer primeiro. E não se preocupe quanto a ficar forte, pois ao emagrecer você vai ficar com as formas físicas bem mais expressivas e definidas aparentando um corpo mais em forma. Além desse trabalho, que é muito importante, é fundamental cuidar da alimentação. A alimentação, nesse caso representa cerca de 70% do resultado.[/quote] sim mas podes me ajudar a fazer o treino 2 dias na academia e quantos mais dias tenho que correr na rua?? podes ajudar a fazer um plano de dieta??
  12. [quote name='Bronco' post='23807' date='26 07 08']Alguns exemplos de exercícios aeróbicos: Corrida (Seja ao ar livre ou na esteira) Pedalar (Na ergométrica ou ao ar livre) Nadar E qualquer outra atividade que estimule o nosso sistema cardiovascular. [b]Dieta e aeróbicos[/b], aliados a um treino rigoroso de musculação são extremamente necessários se você quiser perder gordura.[/quote] sim mas nao consgues me fazer tipo um livro de diete e quanto tempo correr ao ar livre fora os 2 dias que vou para a academia?? um plano de treinamento e de nutricao?? muito obrigado
  13. [quote name='JJ-JUNIOR' post='23767' date='26 07 08']Você vai à academia duas vezes por semana? É a sua única disponibilidade? Se sim, leve os treinos a sério nesse dia. Faça um treinamento contra resistência(musculação) seguido por um trabalho aeróbio de pelo menos 20 minutos e no máximo 45 minutos. Procure perder o percentual de gordura primeiro, você tem que emagrecer primeiro. E não se preocupe quanto a ficar forte, pois ao emagrecer você vai ficar com as formas físicas bem mais expressivas e definidas aparentando um corpo mais em forma. Além desse trabalho, que é muito importante, é fundamental cuidar da alimentação. A alimentação, nesse caso representa cerca de 70% do resultado.[/quote] aeróbio o que queres dizer com isso mas presizava de uma diete nao me consegues arranjar??
  14. [quote name='JJ-JUNIOR' post='23770' date='26 07 08']Pense pelo lado positivo, cara. Você tem o recurso da academia para emagrecer e já tem força de vontade para estar lá! Isso é ótimo! Há como emagrecer só pela dieta, os exercícios físicos não são fundamentais para quem quer perder peso, embora seja uma GRANDE FORÇA! Faça uma ótima alimentação(em qualidade) e explore ao máximo os exercícios aeróbios.[/quote] Sim mas pode me ajudar a criar a dieta e o que querem dizer com isso exercícios aeróbios?
×
×
  • Criar Novo...