Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Inverter

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Inverter

  1. 26 anos já era para ter aprendido a interpretar um texto. Mas deixa para lá. Boa sorte!
  2. É um fenômeno da genética. Isso que você não entende. Essas fotos é dele com testo baixa, hipogonadismo, pois ele tem problema de testo baixa aos 20 anos. Agora ele está fazendo TRT para manter a testo em níveis normais. Já imaginou agora essa genética com a testo na casa de 800/600? Os pro vão ficar pequeno perto dele que é amador.
  3. Caio Botura antes dos anabols kkkk... Caio Botura "precisou" de TRT com um shape desse aí natural kkkkk Essa panela de youtubers fitness que virou no youtube tá fazendo mal demais.
  4. 1.80 de altura e 40cm de braço. Carai, é bichão memo!
  5. Fiz uma vez e acho que não vale a pena. Com quem eu fiz, percebe-se que não é um treino específico para você, já existe um cronograma de treino pronto. O cara só divide nos seus dias disponíveis. Quando eu fiz(3 meses), eu tinha um mês de treino. O treino passado era cheio de técnicas avançadas, muita máquina e tudo até a falha. Lembrando que era iniciante. Resultado foi que inflamei os dois joelhos. Recuperei com ajuda do dono da academia que treino, pois o treinador on line disse que era para procurar um médico. Tomei anti inflamatório por minha conta e fiz o treino que o cara da academia passou. Resolveu tudo. Tem muita gente que sabe muito na teoria, fala bem e na prática não sabe nada. Penso que só vale a pena se pagar um treinador de verdade e esses caras devem cobrar no mínimo 500 Reais por mês (estou chutando).
  6. Na primeira semana sim, na segunda ele vai perceber que não vale a pena trocar grande volume de comida por um sonho de padaria. A partir desse momento, a reeducação alimentar dele começa acontecer, mas sempre sobrando um espaço para colocar algo que gosta quando julgar necessário.
  7. Nem volta para discutir com essa nutricionista. Procure outro ou nem procure. Eu prefiro aprender. Entenda que uma nutricionista que passa isso para quem procura ganhar peso através da musculação é notório que não sabe o que tá fazendo. Então nem adiantar voltar. 2 profissionais que é raro achar um bom: nutricionista e psicólogo. Todo mundo hoje é. 187 e 63 kg para bulking com essa dieta aí é para rir. Nem se ficar deitado o dia todo vai crescer. Não tem carbo nenhum aí. 4 colheres de sopa de arroz kkkk... Eu como 250gramas de arroz só no almoço. Deve dá 20 colheres de arroz. Aí voce me pergunta altura e peso. 171 e 67kg. Ou seja, frango. Com sua altura e peso eu já começava em 3000 calorias e olhava a resposta do corpo.
  8. não é tão difícil bater esses macros no café O meu café hoje: Pão artesano integral 80g Presunto 35g Mussarela 20g Banana 61g hipercalórico caseiro (aveia, farinha de amendoim e whey), bati junto com a banana Cappuccino de whey (leite em pó intetral, café solúvel, whey e canela) Carb 72. Gordura 15. Proteina 49. A minha base de café é essa: Misto de pão integral com mussarela e presunto Mingau de aveia feito com leite, whey e banana Hipercalorico caseiro com banana Suco de uva intergral às vezes Ovos Capuccino caseiro Esse é meu cardápio e vou variando entre esses alimentos. Combinando de forma diferente entre os dias para não enjoar. Sábado e domingo como crepioca (que vai clara de ovo e requeijão na massa), ficando meio que um pao de queijo de frigideira. Aí coloco algo em cima. E a partir dessa semana, comecei a comer 1 vez por semana pão frances com mussarela e presunto para ter mais um opção e quebrar um pouco, pois ser consistente é o mais importante. E eu comendo uma vez no meio da semana, já ajuda demais. Mas veja, comi quarta, junto com mingau de aveia e banana. 32gr de carbo do pão frances num total de 95g que ingeri (o restante dos carbo veio da aveia, banana e leite). Acho que combinar é chave de tudo. Como também arroz com carne moída. Macarrão. Mas isso é mais raro. PS: começa comer aveia com banana. Seja mingau ou batido. Veja o que tem de carbo em 45g de aveia e 130g de banana (media)
  9. Eu tenho 39 anos, comecei a treinar agora, sempre fui ectomorfo (verdadeiro ectoformo, magro a vida toda). Testo em 290. Peguei 7kg até agora, comecei em novembro na musculação. Obviamente nem tudo é músculo. Bato os macros literalmente todos dos dias. Não é como você fala. Conheço inúmeras homens que não fazem TRT de 50/60 e treinam, correm, disputam corrida de rua, com disposição invejável. Testo em 300 é a coisa mais comum que existe, a maioria depois 35 já tá essa casa, uns até com 30. Porém, hoje em dia, TRT virou meio para crescer de forma "legal". Só ver youtuber aí falando em TRT e querendo manter em 1.000 o nível. Isso não é TRT mais. E não se iluda, TRT com doses fisiológicas, para manter por exemplo em 500, tem seus riscos sim, só conversar com qualquer endocrinologista. Mas por desencargo de consciência, todo mundo acha que somente é benéfico e é fonte da juventude. Eu vou fazer ainda, mas, para mim, quanto melhor adiar melhor. Depois que entra é sem volta.
×
×
  • Criar Novo...