Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Puto_!

Membro
  • Total de itens

    28
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Puto_!

  1. Seguinte, mês que vem vou começar a trabalhar no ifood com bike, ou seja, vou estar praticamente o DIA INTEIRO pedalando, pra cima e pra baixo, pra ganhar uma grana. Eu treino todo dia, busco hipertrofia e meu problema é que perco massa com muita facilidade... Não uso anabolizantes, sou natural.. Será que esse trampo vai me atrapalhar? porque ouvi dizer que muitas horas pedalando pode gerar um catabolismo.. E o que eu poderia fazer pra que isso nao me atrapalhe?? como conciliar a hipertrofia com esse trampo? se alguém puder esclarecer isso melhor, vou agradecer muito. Valeu !
  2. Puto_!

    Mix Right

    https://pbs.twimg.com/media/DFSanPqXkAAape8.jpg
  3. Comprei um whey da AGE hoje e um BCAA da AGE também. Comprei pelo preço, achei bem inconta. O que voces acham dessa marca, é confiável? Já usaram?
  4. Nunca compro de uma marca específica, mas queria começar a comprar, e gostaria de dicas das melhores marcas, pra eu nao gastar dinheiro atoa. Minhas perguntas: 1 - melhor marca de creatina? 2 - melhor marca de whey? 3 - melhor marca de multivitaminico / glutamina ? (*) ALIAS..... queria saber oq vcs recomendam.... MULTIVITAMINICO, ou GLUTAMINA??? qual dos dois vale mais a pena? e uma OBSERVAÇÃO: Queria de preferencia os MAIS BARATOS... pq senao fica osso pra mim kk
  5. Tenho apenas uma simples dúvida.. to desempregado por enquanto e to sem grana pra comprar whey pro meu pós treino.. acabou de acabar.. acabou meu multivitaminico também.. só minha creatina que ainda tem bastante. se eu ficar sem whey no pós treino vou ter mais risco de catabolismo? (eu vou de bike pro treino e volto de bike, aprox. 15 min de distância, mas nao vou em alta intensidade no percurso inteiro) ... eu sei que a base de tudo é dieta, e sem dieta não adianta nada.. e minha dieta tá ok.. to perguntando apenas sobre ficar sem WHEY (por tempo indeterminado)
  6. entendi man.. mas teria alguma outra opção? tipo já tomei tribulus na intençao de dar um "grau" de leve... (nao vi mudar porra nenhuma mas blz, enfim..) nao teria algo do tipo? que seja melhor q tribulus... tipo ja ouvi falar de "anabolizantes que nao sao esteroides"... não sei se tem nexo isso... mas ouvi falar
  7. Eu não tenho grana pra ciclar e ficar pagando médico esportivo e tudo mais, ficar fazendo uma porrada de exames.. Queria saber se existe algum anabolizante que seja fraco... o mais fraco possível, que dê só um "grau" de leve já que nao tenho grana pra meter um ciclo monstro com acompanhamento medico e td mais td certinho... tava pensando em usar alguma coisa que nao tenha mt colateral...
  8. ali em cima vc disse que cataboliza e agora disse que não cataboliza .. ainda to meio confuso cara poh queria uma resposta mais específica e clara.. mas agradeço man !
  9. Sim cara, entendo.. Mas a questão é: nem de aeróbico eu gosto. To suave de hiit kkk O que to falando aqui é de um rolê de bike que dou as vezes com meu amigo, saca.. Gosto de andar de bike com meu parceiro aos finais de semana, um rolê bem de leve mas por várias horas.. E queria saber se essa pedalada REALMENTE prejudica meus ganhos e o que fazer pra nao prejudicar OBS: não quero prejudicar meus ganhos MAS quero continuar dando essa pedalada aos finais de semana..
  10. Sério mesmo isso? Cara não uso BCAA.. Essa seria a única solução?
  11. Galera, to buscando a hipertrofia, to fazendo um bulk seco, treino quase todos os dias, me alimento bem... 1x por semana eu curto dar um rolê de bike com um amigo meu e esse "role de bike" é: umas 2 ou 3 horas andando de bike e trocando ideia mas NÃO é em alta intensidade, a gente anda bem de boa, quase nem fico suado.. OUVI DIZER que MAIS DE 1h de cardio por dia CATABOLIZA os musculos.. independente da intensidade... É verdade? Alguém poderia me explicar melhor sobre isso? Se eu continuar, isso vai prejudicar meus ganhos? vlw
  12. Galera vou direto ao ponto.. Busco hipertrofia, faço dieta, treino, e tudo mais.. Porém eu cheiro cocaína. Gosto e não me arrependo. Gostaria de saber qual a relação disso com a hipertrofia... Dispenso comentários ofensivos e desnecessários. Criei o tópico apenas para expor minha dúvida somente na intenção de ter uma resposta clara. Valeu.
  13. Que ótima resposta, vlw mano! tem dicas de coisas que posso comer antes de sair pra fazer essa "correria diária" ? e após..?
  14. Sou Endomorfo, treino TODOS OS DIAS e me alimento bem. Busco hipertrofia. (Na verdade não sei se sou endomorfo ou mesomorfo kkk to nessa dúvida ainda) mas ok.. Ouvi dizer que "mais de 1 hora diária de aeróbico cataboliza" E assim, eu não tenho carro, e ando a pé ou de bike pra todo canto, e tem dias que não paro, vou pra lá e pra cá de bike ou até mesmo a pé... Mas tenho medo disso influenciar na minha hipertrofia e catabolizar meus músculos O que vocês tem a dizer sobre isso? Ah, e aproveitando... Sobre eu treinar TODOS OS DIAS, vcs acham isso bom? Quero OPINIÕES... Não quero respostas tipo "ah vai calcular seus macros", "vai pra um nutricionista"... Queria só saber oq vcs acham! Valeu pela atenção!!!
×
×
  • Criar Novo...