Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

kurupted

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de kurupted

  1. Agora o que eu costumo fazer é arranjar cabo de uma vassoura e colocar peso no meio, fazendo assim rosca direta com barra, aquilo que notei para já foi que a carga inicial já é fraca para mim (8kg +/-) e agora estou usando 10kg e atinjo a falha na 10-11 repetição. Planeio fazer biceps-triceps no mesmo dia, no dia seguinte abdominais e pernas e assim sucessivamente. Uma questão que tenho, treinar biceps e triceps é prejudícial ?
  2. Outra coisa que queria perguntar. Um de voces falou para treinar até atingir a falha. Ou seja, o que é melhor, fazer 5 séries de 10 reps com um peso maior ou fazer mais reps com um peso menor ? Atingir a falha e a exaustão após uma série é bom sinal ?
  3. Esse é um dos meus objetivos mas atualmente nao tenho tempo para ir num ginásio e muito menos para comprar equipamentos e treinar em casa. Aquilo que posso fazer é exercicios com o uso do peso do corpo (calistenia) mas por enquanto aquilo que eu quero é ter algum desenvolvimento nos biceps e triceps, visto que eu tenho um corpo não muito magro mas os meus braços estão demasiado fracos para o meu gosto
  4. O antigoargos disse que fazer 5 séries com 10 reps não ia adiantar de muito, então como posso evoluir os biceps ? Fazer treinos com pesos não é suficiente ?
  5. Eu à uns tempos quando ainda praticava artes marciais grande parte de exercícios fisicos consistia em realizar flexões em diamante, pelo que sei é ótimo para triceps e biceps. A questão é que eu não tenho intenção de ter um corpo como provavelmente vocês têm. Quero apenas ter um pouco mais de volume nos biceps, nada de extraordinário mas também nao quero parecer um cão esfomeado kk
  6. Se 5x10 não traz resultados o que você recomenda ?
  7. Eu não quero ter um corpo extremamente grande, o meu objetivo é me colocar em forma, definir os biceps, abdominais etc, e como não tenho equipamento quis tentar usar o peso de um saco como se fosse um halter, mas é como disse, pesa por volta de 8kg, fiz hoje 5 séries com 10 repetições, as primeiras 2 séries consegui fazer com algum esforço, o resto das séries já senti o peso do cansaço muscular, entre cada série eu descansava cerca de 1 minuto.
  8. Após este treino sinto aquela famosa dor muscular, não sou estranho a isso, a minha questão no fundo é se estou a realizar o exercicio do jeito correcto. Na sua opiniao devo diminuir o peso, e aumentar a quantidade de repetições ou devo levar o meu musculo ao cansaço ao fim de cada repetição ? Ja agora, quanto tempo se recupera normalmente para realizar noutro dia os biceps ?
  9. Boas a todos, É o seguinte, a partir de hoje quero começar a treinar biceps em casa. Como não tenho equipamento e não tenho disponibilidade para ir a um ginásio peguei num saco com livros, fazendo um total de +/- 8kg. Hoje comecei por fazer 10 repetições e 5 séries, sendo que na serie 4 e 5 já tive dificuldade realizando 10 repetições. Gostava que me esclarecessem o número de repetições e séries que devo começar bem como o peso. Relembrando que sou um iniciante pelo que não consigo aguentar muita carga ainda.
×
×
  • Criar Novo...