Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Henrique20

Membro
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Henrique20

  • Data de Nascimento 04/27/2000

Profile Information

  • Objetivo
    Emagrecimento
  • Localização
    Pará
  • Peso
    86Kg
  • Altura
    1,70
  • Idade
    20

Conquistas de Henrique20

  1. Conforme recomendado aqui no fórum, fiz o cálculo de gasto calórico diário (+ou-2500) e iniciei com um déficit de 250cal (Essa estimativa foi feia em uma página do site). Batendo os macros e as 2250cal percebi com o uso da balança que estava dando muita comida, um pouco além do que eu já como normalmente o que não faz sentido. Minha dúvida é se é possível viver comendo bem menos do que o necessário pra manter o peso sem sentir sintomas como fraqueza ou perda de massa magra, eu estou treinando e ao invés de catabolizar e eu estou crescendo. Não acho que seja um erro na dieta pois também fiz por o app "Macros" e deu a mesma quantidade de comida. Pra fins de informação, erros que eu sei que cometo mas não sei a gravidade que isso pode interferir: 1. Poucas refeições ao longo do dia, eu normalmente faço apenas duas (Almoço e Janta) por conta do emprego. Acordo cedo e pra não dormir pouco acabo indo trabalhar sem o café da manhã. 2. Poucas horas de sono, normalmente durmo apenas 6h por dia e as vezes menos, mas sempre tento dormir 8h.
  2. Foda que academia que eu faço é pequena e esperar mais acaba atrapalhando quem tá esperando pra usar o equipamento. Revesar também é foda, imagina ficar trocando peso do supino.
  3. 2 a 3 min to achando tempo demais, o pessoal concorda com isso? Sempre ouvi o pessoal falando que tem que ser entre 30 e 60s.
  4. Sou iniciante também mas o que eu vou falar aqui você pode tomar como verdade porque é o que já li no fórum e em artigos na internet. Altas repetições não geram um ganho maior de hipertrofia/ força e nem dá aquela definição no músculo que falam, tem uma pesquisa provando isso. Treinar muito é desnecessário e com o tempo pode resultar no overtraining que é quando o seu corpo não consegue se recuperar do treino o que atrapalha os treinos seguintes.
  5. Quantos cm mais ou menos se perde um emagrecimento saudável? Por mês ou semana.
  6. To tentando emagrecer e fazer musculação ao mesmo tempo e já faz um mês que to fazendo a dieta com + ou - 300 de déficit calórico só que não to vendo muita diferença na balança. Eu to vendo que minha musculatura está se desenvolvendo. Então, eu posso tá perdendo gordura e ganhando em massa magra ao mesmo tempo? Eu não acho que tenha catabolizado.
  7. O exercício que eu tava fazendo era esse, eu fiz em um banco levemente inclinado. Pra aproveitar esse tópico, tem algum falando sobre os "estágios" do emagrecimento? Eu vi em um vídeo que o emagrecimento não ocorre de forma linear e que nas primeira semanas se emagrece rápido.
  8. O diversos artigos no site que citam pesquisa científica. E pelo que eu entendi não é exatamente x é em torno de x, e pelo o que eu li faz sentido o que eles falam.
  9. Eu faço esse drop set pra terminar a série quando eu não consigo.
  10. Peso: 88Kg Idade: 18 anos Altura: 1,70 m BF: Entre 25 e 30% TMB: 2900 pra manter o peso. Atividade: Faço academia todo dia usando os pesos no meu nível e aos sábados jogo futsal. O que seria esse treino pesado?
  11. É o que eu li nos tópicos aqui, mas já diminui pra falar a verdade.
  12. Eu faço arroz, tempero e frito a carne, mas essa dos cortes eu não sabia kkk. Vivendo e aprendendo. To pensando em comprar uma balança dessas de 30 reais.
  13. Tenho 18 e moro com os país, eles que compram a comida. Eu sei de alguns pedaços só que são mais pra assar, tipo picanha e maminha, mas isso é caro. Eu como mais é bife(na embalagem tá escrito bife) e carne pra assado de panela que eu acho que a cocha.
×
×
  • Criar Novo...