Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RodrigoRossi

Membro
  • Total de itens

    40
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    RodrigoRossi recebeu reputação de Samuel Fagundes em Boxe e powerlifting são uma combinação interessante?   
    Boxe é disparada a melhor luta que existe para te deixar em forma. Quando eu comecei a treinar com um professor de 65 anos eu fiquei espantado como aquele velho lutava vários rounds com vários alunos e nem sequer ficava boquiaberto enquanto eu começava a ofegar pesado logo no segundo minuto. Depois disso eu entendi o porquê na luta os lutadores ficão se analisando boa parte do combate. Antes eu ficava "porra cara ataca olha a oportunidade" mas se o boxeador ficar atacando toda hora ele não aguenta nem morto. Um boxeador peso pesado como o Joshua que aguenta 12 rounds sem ficar boquiaberto está no topo do topo do preparo físico.
  2. Gostei
    RodrigoRossi recebeu reputação de Sam5 em Vocês ficam se comparando com os outros?   
    A comparação com outros é saudável. Esse papo de melhor versão de si mesmo é idiotice. Nós temos que ter um modelo (uma base) para admirar e depois ultrapassar. Sem isso não há progresso.
  3. Gostei
    RodrigoRossi recebeu reputação de Casemito em Vocês ficam se comparando com os outros?   
    A comparação com outros é saudável. Esse papo de melhor versão de si mesmo é idiotice. Nós temos que ter um modelo (uma base) para admirar e depois ultrapassar. Sem isso não há progresso.
  4. Gostei
    RodrigoRossi recebeu reputação de Richard Thomas em Vocês ficam se comparando com os outros?   
    A comparação com outros é saudável. Esse papo de melhor versão de si mesmo é idiotice. Nós temos que ter um modelo (uma base) para admirar e depois ultrapassar. Sem isso não há progresso.
  5. Gostei
    RodrigoRossi recebeu reputação de us_pt_nursepractitioner em Fumar cigarro socialmente   
    Não tem como fumar e ter um desempenho de alto nível. Racionalmente não tem justificativa para sabotar o seu próprio desempenho assim. 
  6. Gostei
    RodrigoRossi recebeu reputação de Carol_Braga em Casamento Homossexual   
    É um sinal que a esquerda tomou o poder em várias regiões do mundo, mas agora está sendo expulsa da mesma forma.
  7. Gostei
    RodrigoRossi recebeu reputação de inter1909 em Concurso Público - IMC - Perder 15kg em 6 semanas (Ajuda e Relato)   
    Adote o jejum intermitente e pule cordas ao invés de correr. Pular corda é infinitamente melhor que correr. A tarefa é difícil, mas sugiro você assistir o filme do Eder Jofre porque isso vai afetar o seu psicológico e você vai sentir vergonha de ter achado que era impossível. Hahaha (vai por mim que vai te ajudar).
  8. Gostei
    RodrigoRossi recebeu reputação de NewbieTrack em Casamento Homossexual   
    Facilitar uma forma de dois gays passarem a herança um para o outro é ok. Isso é liberdade de contrato e tudo mais. Agora deve ter total liberdade para qualquer igreja não querer celebrar isso. No Brasil, ao contrário dos EUA, a mentalidade esquerdista quer inserir casamento gay e passar por cima dos valores que qualquer religião deve ter.
    Um problema normalmente ignorado é que ficar batendo palma para gays e achar que tudo que um gay faz é maravilhoso é péssimo para o aspecto da natalidade como o colega acima citou.
    Aqui no Brasil nós não temos noção, mas na Europa isso é grave. Com o feminismo e esse louvor a atividades gays que temos no ocidente a consequência inevitável vai ser a baixa da taxa de natalidade. E os mais intolerantes contra os gays, como os muçulmanos, são os que mais crescem em termos de %. Quando eles forem maioria na população de vários países vocês vão ver como os gays vão ser tratados. 
  9. Gostei
    RodrigoRossi recebeu reputação de dnr1 em QUAL VOCÊS PREFEREM SUPINO COM BARRA OU HALTERES? PQ?   
    A única razão para usar barra é se não tiver halteres na academia ou como aumentar as cargas. Barra tem muito mais chance de dar problemas de lesão, não dá para descer tanto quanto halteres e a questão psicológica também afeta muito no pegar peso. Com halteres você pode colocar o máximo que quiser e se não aguentar foda-se porque se o peso cair não vai te acontecer nada. Agora já vi pessoas "se matando" na barra até com amigo ajudando. Se você olhar os caras mais picas dos fisiculturismo a grande maioria usa halteres e não barras.
×
×
  • Criar Novo...