Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

matheus.mol

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    22

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de matheus.mol

  1. Atualização: já faz quase um mês, não deu nada... Consegui entrar em contato com os caras da APPharma, os caras foram muito de boa e me deram um bom suporte. De fato, não tinha maturidade nenhuma pra usar... Ainda desconfio do produto, mas como eu disse, não deu nada...
  2. Muito obrigado, amigo! Fico tranquilo em ler essas palavras, mas eu gostaria de saber se esse óleo é prejudicial a minha saúde, igual aquele que estava sendo comercializado por um rapaz de MG.
  3. Vou largar mão... Percebi que não é pra mim. Se tiver entrado porcaria, o corpo da um jeito? Foi 1ml só... Nenhuma dor, só esse negócio que eu falei..
  4. Um amigo meu está usando o mesmo produto e diz não ter sentido nada diferente.
  5. Eu ponho lá e não entra... Tem muita gente patrocinada, achei que fosse um lab mais sério.. como saber se é óleo mesmo? Normalmente, quando fico nervoso, minha perna da esses chiliques... Acho que pode ser isso, por estar em uma fase meio conturbada da minha vida. Vou interromper o uso. Se for cipionato mesmo, qual é a melhor coisa a se fazer depois de descontinuar?
  6. Treino há 4 anos e recentemente decidi começar o uso de anabolizante. Comprei o cipionato de testosterona da American Plus Pharma e mandei no glúteo 1ml no glúteo. Fiz a assepsia as pressas, devido a ansiedade do momento, e pedi um amigo para aplicar. Ele aplicou, não senti dor, depois puxou, pra ver se não vinha sangue e ficou tudo ok. No outro dia, senti a minha perna um pouco estranha, como se ela tivesse cansada... Desde então, sinto alguns movimentos na parte de trás da coxa e na panturrilha.. percebo que meu andar tambem está diferente. Alguém sabe o que pode ser isso? Agradeço a ajuda Ps: consultei duaa farmacêuticas, umadisse que o local da aplicação foi longe do nervo, a outra disse que foi perto, mas que com certeza não pegou nele, caso contrário, eu teria sentido muita dor.
  7. Fiz exames uns meses atrás, estava dentro da margem, mas estava no minimo... Sei que para o funcionamento do organismo, é o suficiente. Mas, pelo que ouvi no podcast do Bottura com o Jason, existem pessoas que fazem o uso de doses pequenas para melhorar questões como a autoconfiança, libido e essas coisas que eu disse no post... Faço uso de antidepressivo há um tempo e acho que isso influencia mais na minha falta de libido, então pensei que o uso moderado de algum anabolizante, poderia contrabalancear (alem dos outros) esse problema. 31:37 <<<
  8. Olá, sou novo aqui no forum e li alguns relatos sobre o estanozolol, porem não achei nada que tivesse relação com a minha duvida. Treino há 2 anos, peso 78kg e meço 180cm. Nunca ciclei. Ganhei um pote de Estanozolol 15mg com silimarina 100mg de um amigo meu, pois ele já havia terminado seu ciclo e não queria jogar no lixo o que havia sobrado. O produto está vencido desde setembro, mas, segundo o farmacêutico, da pra usar em até 6 meses, depois do vencimento. Acredito que eu tenha baixa de testosterona, o que influencia muito no meu comportamento, na minha falta de autoconfiança, libido... Enfim. As minhas duvidas são: 1- Seria interessante fazer uso de 15mg/dia (uma capsula) de estano para "remediar" esse problema comportamental ou eu teria mais problemas com colesterol, calvice, espinhas e oleosidade da pele? 2- Usar o produto vencido pode me prejudicar? 3- Por eu ter receptores virgens, essa dosagem faria alguma diferença nos meus ganhos? Agradeço pela leitura e pela ajuda. :)
×
×
  • Criar Novo...