Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ashura

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Ashura

  1. Bom, só passando aqui pra dar o relato... Eu comprei um frasco de Dianabol(pois ele tende a aromatizar bastante), e tomei por 4 dias 40mg, e minhas ereções voltaram ao normal... ereções aleatórias durante o dia e tudo mais...tudo 100%. vou ficar com os diana na manga, caso eu sinta o sintoma de novo...volto a utilizar... aparentemente no meu corpo a boldenona age como um IA... então eu acho que preciso achar o meu sweet spot de dianabol, e não de anastrazol hahaha
  2. Eu consigo ter uma ereção, porém ela fica "borrachuda" kkkk , não fica envernizada hahaha E nas primeiras semanas de ciclo, eu passava o dia todo de pau duro... porém agora passo o dia todo sem ereções, porém na hora do vamo vê eu consigo ter ereções, mas não é aquela ereção confiavel, a impressão é que qualquer momento ele vai ficar meia bomba. Mas sim, vou no meu urologista na segunda, e terça farei novos exames, e mantenho o update aqui, caso sirva de ajuda para alguém no futuro.
  3. opa, valeu RDU. estranho, eu consigo abrir normal a segunda foto... alí consta o e2 e prolactina atual. https://uploaddeimagens.com.br/imagens/prolact_e2_intra-jpg E quanto à testo, concordo, acredito que teria que ter sido utilizado outro método ...se a situação continuar assim até semana que vem, vou fazer um novo exame. Mas essa queda de libido é algo muito incomodo... o cara fica meia bomba, muito zuado...mas é do jogo.
  4. Boa tarde gente, Estou na minha 8a semana de ciclo, 500MG enantato de testo + 500MG bold Até a minha 5 semana, a minha libido estava nas alturas, e gradativamente eu comecei a sentir ela baixando, até que semana passada na 7a semana chegou a um nível bem abaixo do ideal. Fiz exames de sangue na 6a semana, conforme abaixo, porém eu li diversos(muitos mesmo) relatos em sites da gringa, onde o pessoal diz que a Boldenona funciona como um AI em certos corpos... e eu acredito que isso seja verdade, pois durante todo o meu ciclo eu não utilizei nenhum IA, pois não estava sentindo os colaterais de E2 alto... porém o que eu acho que aconteceu, é que a bold demora muito para se acumular no corpo, e agora que ela está com uma densidade mais forte, ela está agindo mto forte nesse sentido de IA. Tanto é que meu exame pré ciclo o meu E2 estava em 20, e na sexta semana de ciclo estava 19... Minha prolactina está controlada tbm... Como provavelmente o meu problema é e2 baixo, estou pensando em tomar dianabol por alguns dias, pois ele aromatiza bastante, apenas até sentir a libido voltar, o que vcs acham? Seguem os exames intra ciclo [img"]https://uploaddeimagens.com.br/imagens/laudo-jpg-0c86f474-084e-4b50-b165-26daf0782ee4[/img"] [img"]https://uploaddeimagens.com.br/imagens/prolact_e2_intra-jpg[/img"]
  5. Pessoal, quero fazer os exames pré ciclo, e com base em alguns posts que vi aqui pelo forum, cheguei nos seguintes testes... porém gostaria da opinião de pessoas mais experientes: testo total testo livre estradiol prolactina hepatograma lipidograma hemograma LH FSH A minha grana não é ilimitada, portanto se puderem analisar e indicar os principais(embora eu acredito que todos sejam essenciais né, mas vcs entenderam kkkk)
  6. Obrigado pelo feedback, RDU, porém com relação à bold, ja adquiri o produto, portanto provavelmente irei mandar pra dentro junto com o ciclo. A oxandrolona estou considerando fazer uma escadinha, iniciar em 40mg na semana 11, na semana seguinte aumentar para 50mg, na assim por diante até chegar em 80mg e manter até a semana 16. O HCG vc acha que não tem necessidade nem mesmo na TPC?
  7. Só consegui Anastrozol de 1MG. Estava pensando em mandar 1 comprimido ds4dn... e se começar a ter sensibilidade, ir diminuindo esse intervalo. Porém no desmame ainda estou com duvida das dosagens... pois com as doses de 0.5, parece mais facil de mensurar o desmame... alguém tem alguma dica para o desmame do Anastrozol com comprimidos de 1mg?
  8. É... sobre o hcg eu vejo que as opiniões são um pouco divididas. Vou acompanhar o teu relato, bons ganhos aí meu parça!
  9. Entendi o que vc disse sobre a estética. Depois de dar mais uma lida e encontrar um artigo bem interessante sobre hcg... acho que vou retirar ele do intra ciclo e estudar a possibilidade de talvez utilizar entre o final do ciclo e a tpc...
  10. Pois eu estava mesmo pensanso em estender a boldenona para 12 tbm, obrigado pela sugestão. Posso manter o timing (iniciando na semana 17) da TPC mesmo aumentando o uso da bold para 12 semanas? Amigo, não entendi o seu comentário sobre o hcg x estética ... poderia me explicar melhor?
  11. Boa noite, Pessoal estou me preparando para o meu primeiro ciclo, que pretendo iniciar em Janeiro. É o meu primeiro contato com AEs, portanto estou pensando em um ciclo um pouco mais tranquilo, que seria: Idade: 28 Peso: 86kg BF: 13% Altura: 1,84cm Tempo de treino: 2 anos e meio, seguidos Objetivo; ganho seco Semana 1-2 Enantato 500mg/semana Boldenona 500mg/semana Anastrozol 0.5mg dsdn(isso eu ainda estou na duvida, se inicio junto na primeira semana, ou se espero começar a ter sensibilidade) Semana 3-10 Enantato 500mg/semana Boldenona 500mg/semana Anastrozol 0.5mg dsdn(isso eu ainda estou na duvida, se inicio junto na primeira semana, ou se espero começar a ter sensibilidade) HCG 250ui ds4dn Semana 11-12 Enantato 500mg/semana Oxandrolona 80mg/dia Anastrozol 0.5mg dsdn(isso eu ainda estou na duvida, se inicio junto na primeira semana, ou se espero começar a ter sensibilidade) HCG 250ui ds4dn Semana 13-14 Oxandrolona 80mg/dia Anastrozol 0.5mg ds2dn(desmame) HCG 250ui ds4dn Semana 15-16 Oxandrolona 80mg/dia Anastrozol 0.5mg ds4dn(desmame) Semana 17-18 Tamox 40mg/dia Semana 19-20 Tamox 20mg O que acham? Algum ponto a melhorar?
×
×
  • Criar Novo...