Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lorotateto

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Lorotateto

  1. Ainda não comecei amigo. Devido a alguns contratempos tive que dar uma pausa, mas assim que eu fizer o uso eu falo aqui. .
  2. Mas qual seria a dica, tomar o viper+cardarine+typhon, viper + cardarine primeiro ou o Typhon primeiro?
  3. É porque é o seguinte, eu tenho uns 4 meses para o taf, apesar de conseguir fazer bastante coisa, mais é melhor, para estar bem preparado, e como preciso emagrecer um pouco ainda, juntei as duas necessidades com o uso do viper e cardarine. Como tenho esse tempo ainda para o teste, quero testar o typhon pra conseguir um pouco de massa magra ainda, entende? O meu objetivo principal, não é em si o taf, o taf é só uma fase que preciso passar, no final, o negócio crescer.
  4. Sim, o meu negócio é que com dieta, bem acompanhado, consegui eliminar mais de 10kg somente de gordura, agora eu dei uma estagnada, e como preciso perder mais gordura, comprei o black viper junto com a cardarine, pois andei olhando algumas coisas e vi que é uma combinação muito boa, ainda mais que a cardarine me ajuda muito em um treino meu para um TAF. O Typhon eu peguei o ciclo dele com a TPC, pois vi que os ganhos dele são mais secos, para o meu objetivo final vai ser muito boa ajuda.
  5. Eu adquiri o typhon junto com o reset + shield da Dragon Pharma, e tenho aqui também o black viper e uma cardarine. Tenho uns 3 meses para conseguir perder gordura e ganhar massa. Como posso aproveitar ao máximo esses produtos? Uso todos juntos ou uso black + cardarine separados?
×
×
  • Criar Novo...