Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lk Wafer

Membro
  • Total de itens

    0
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Vila Velha - ES
  • Peso
    85,5
  • Altura
    180
  • Idade
    24

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Lk Wafer

  1. R: Pois é mano sobre os aeróbicos eu tenho muita dúvida. Já assisti vários vídeos mas nunca chego em uma conclusão de quantos minutos ou qual exercício fazer. Quanto a dica das fontes obrigado, nunca fui frequentador de fórum de nenhum tipo, então to tateando as coisas ainda rsrs.
  2. Ajustei a dieta para bater 1800kcal. Reduzi a quantidade de proteínas e aumentei um pouco o carbo mas sutilmente. Hoje a dieta saiu perfeitinha, apenas preciso ajustar a quantidade de água. 5 Litros é uma quantidade razoável? (lembrando que estou tomando creatina) Agora ficou bem definidinho, vai ser Cutting mesmo, mas moderado. Vou trazer os resultados de 15 dias pra termos noção de como meu corpo reagiu. Hoje eu pesei e estava com 86 kg. Agora só vou pesar no dia 13 pra não ficar muito aficionado na balança e sim no espelho. Dia 20 vou trazer fotos do primeiro plano concluído. Obrigado pelo apoio Assisti os 4 vídeos da série. Achei bem interessante, mas eu tenho uma particularidade. Eu sofro de refluxo e no início do ano eu inventei de ir trabalhar em jejum todos os dias, só comia quando chegava em casa, acabei adquirindo uma gastrite muito severa. Na minha endoscopia as paredes estavam todas danificadas. Então em um primeiro momento vou manter a dieta de 3 em 3 horas mesmo. Obrigado pelas dicas. Bixo, to pensando seriamente em fazer isso por ano que vem ahahah. Meu Ticket é de uns 1500 reais e posso distribuir ele do jeito que eu quiser entre alimentação e restaurante. To pensando em vender parte dele pra juntar grana e comprar um carro ano que vem.
  3. Editei minha dieta Base. Deem uma olhadinha. Foquei em reduzir a quantidade dos carboidratos. https://docs.google.com/spreadsheets/d/e/2PACX-1vQcan407bZAzmE6dEeBvAQ8zz1ocGUpuC6Lx9bxa8UdN7H0z63yQsd9pZKRF5UttTDeYgFXwEAV6te4/pubhtml
  4. Beleza. Então já esta definido que vou entrar em um processo de leve cutting. Vamos brincar com o defict calórico.
  5. Primeiramente, muito obrigado pelas dicas. A suplementação que comprei e estou aguardando chegar: Whey Protein Isolado (Growth), BCAA 10:1:1 (Growth), DEXTROSE (Growth), Creatina da Max Titanium Comprei suplementação para dois meses pra aproveitar o frete. Vou ficar mais atento as refeições. Hoje mesmo já vou deixar tudo preparado Vocês poderiam me ajudar no tocante a dieta. Eu até sei calcular os macronutrientes e chegar na caloria final, mas como eu faço esse deficit calórico que falaram???? Miro em mais ou menos 1800 kcal???? Obrigado pelo apoio amigo. Obrigado pelas dicas amigo. Cortei por completo o álcool e pretendo permanecer assim até chegar no shape que eu quero. Sei que vai ser difícil ficar sem beber, e que a preparação pode levar 2, 3 anos mas não vou fraquejar.
  6. Hoje malhei perna e ombro. Agachamento - 3 x 12 (10 kg - 12,5 kg - 15 kg) Leg press - 3 x 12 (20 kg) Extensora - 3 x 12 (20 kg) Levantamento Terra - 3 x 10 (10 kg) Elevação Lateral - 3 x 12 (5 kg - 6 kg) Elevação Frontal com barra - 3 x 12 (5 kg) Desenvolvimento com halteres - 3 x 12 (8 kg - 10 kg) Fiquei um pouco desmotivado hoje pois a dúvida de fazer uma dieta para emagrecer ou ganhar músculo ainda ta martelando minha cabeça. Estou confuso e isso me faz perder muito tempo com reflexão e pesquisa. Até agora não encontrei muita coisa parecida com minha situação de magro barrigudo. Acordei tarde hoje. não preparei as refeições como eu desejava. Ainda assim tomei uma vitamina antes de ir para o trabalho com 200 ml de leite, 30 g de aveia e uma banana. No almoço 200 g de salmão, 200 g de arroz e 6 peças de japonês. Não comi nada antes do treino e nem logo após ele. Agora a noite comi 150 g de frango e 150 g de arroz branco. Mandei 5 g de creatina também. Semana que vem devem chegar meus suplementos. Enfim, é isso
  7. Vou refazer, obrigado pelo feedback. Irei corrigir, obrigado pelo feedback
  8. IAE GUYS, A partir de hoje, alimentarei este diário com todas as minhas experiências com a musculação. HISTÓRICO: Sempre fui um ser muito magro. Entretanto quando fui convocado para trabalhar em um banco, tive o meu primeiro contato com uma arma perigosíssima: o TICKET RESTAURANTE. Esse cartãozinho do diabo, passava em todas as lanchonetes da minha região. Passei a consumir indiscriminadamente todo tipo de bomba calórica, sempre aliada da velha e boa Heineken. Após 2 anos de muita destruição, chegamos a este resultado: https://imgur.com/pecDVUF https://imgur.com/wwKqW6h https://imgur.com/23ebhOj https://imgur.com/JiVSOR9 Observem, continuo sendo um Ectomorfo clássico: pernas e braços longos entretanto muito finos. Infelizmente conquistei uma gordura visceral muito densa. Mas agora é olhar para frente e mudar este cenário de Caos e Desordem. Comecei a malhar na academia do meu prédio a duas semanas atrás. Entretanto por ser muito limitada de aparelhos e ter muitos mosquitos (sério muitos mesmo), decidi me matricular em uma academia SmartFit próxima a minha casa. Também comecei uma reeducação alimentar (NÃO É DIETA AINDA), à 10 dias não como nenhum tipo de comida que não seja frango, salmão, arroz, macarrão, banana, aveia, ovos e vinagrete pra dar um gostinho. E no fundo não estou com saudade das porcarias. OBEJETIVO FINAL: Ter um físico que, ao longo dos anos, lembre um atleta Men`s Physique PLANO INICIAL: A ideia inicial é ser um laboratório do fórum, estou aberto a todas as sugestões possíveis. Sempre realizarei alguns questionamentos e juntos vamos chegar em um consenso para ser executado. Sempre que o plano estiver definido, vou executa-lo por 15 dias e iniciar um novo, com base nos dados dos últimos planos Q1 - Tendo em vista a condição física acima apresentada, inicio com um cuting para perder a gordura viceral (lembrando que tenho pouquíssima massa magra), ou aproveito que já estou com um peso elevado para aumentar o volume de massa magra (mini bulking)??????? Conto com vocês nessa transformação.
×
×
  • Criar Novo...