Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

brunnoflerys

Membro
  • Total de itens

    0
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    29

Conquistas de brunnoflerys

  1. Aonde seria o local certo pra postar ? Bom eu confiei nos conhecimentos dele, por isso vim aqui humildimente solicitar essa ajuda. Pois sei que aqui muitos não o diploma, porém, tenho um conhecimento enorme e pode falar com propriedade q estou realmente fazendo merda por tabela.
  2. Muito obrigado pelas dicas... Sei que estou muito abaixo do peso e o quanto tenho que aprender sobre tudo isso. lembre-se que um dia todos foram um Fraguinhos desenformados igual a mim. A dieta estou acertando ainda, mais estou fazendo no minino 6 refeicões diarias. Com muito carbo e proteina. Meu dejejum é file de frango com macarrão... Tenho empenho ... Mais agradeço humildimente a todos mesmo que seja muito obvio na cabeça de vcs, pra mim cada palavra é uma forma de aprendizado .
  3. Então tenho certeza que está errado. O meu ciclo foi montado por um professor de academia formado nisso. Porém questionei varias vezes a respeito de jogar tudo de uma vez só, e ele falou que não tem problema. Era exatamente essa duvida que teria, pois pesquisei a respeito da vida útil da droga e achei estranho ser apliacada em 7 e 7 dias. outra coisa a dianabol é correto em 8/8 horas? Via oral? Pois é, no meu ciclo a 2 anos atras eu fracionei em segunda, quarta e sexta . Assim que devo proceder daqui em diante ?? o que acha ?
  4. Pessoal Bom dia . Estou precisando de uma ajuda em meu ciclo alguma coisa esta errado com a drogas ou com o ciclo mesmo. Drogas. Metandrostenolona- Dianabol (Larderlan)- 10 Mg Acetato de Trembolona (Muscle pharma) 100Mg Deca jet- Nandrolone - 200mg Dura (Muscle Pharma) - 250mg ciclo Aplicação semanal 1x : Todos na mesma seringa e no mesmo dia 1 ml - Trembolona 1ml - Deca 1ml - Dura Dianabol 8/8 horas todos os dias Suplementos whey Blackskull Creatina Animal- Vitnil BCAA OMEGA 3 POLIVITAMINO Ja estou na 4° semana de ciclo porém não estou conseguindo resultados . tenho 1.84 e 71kg, Treino na frequancia de 5 vezes na semana e tenho uma dieta rasoavel. Treino a muito tempo e já tomei essas drogas outras vezes da landerlan e deu um otimo resultado, porém após a 4° naõ ganhie nem 2 quilos. Gostaria de uma ajuda, pois não sei o que estou errando.
×
×
  • Criar Novo...