Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

scarlett

Membro
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Sobre scarlett

  • Data de Nascimento 05/26/2000

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    São Paulo
  • Peso
    53
  • Altura
    1,46
  • Idade
    23

Últimos Visitantes

479 visualizações

Conquistas de scarlett

  1. scarlett

    TEMPO DE TREINO

    Minha divisão está AB alternado, 4x na semana e 2x aeros, distribuídos tb.
  2. scarlett

    TEMPO DE TREINO

    Minha atual divisão está AB para 4 dias da semana, incluo cardios, variados em intensidade, 2x.
  3. Meu único medo é começar com um deficit relativamente alto, e depois de estagnado ser mais difícil para abaixar...
  4. Galera, só atualizando meus dados, fiz mais cálculos, estudei e reformulei algumas coisas: Altura: 1,46cm Peso: 50,1kgs (sim, perdi uns 3kgs, mas acredito que seja pela mudança brusca de uma alimentação lixo para uma bem mais saudável, incluindo muita água e afins) BF: 25,86% ( https://imgur.com/a/jfL6lRL ) - IDEAL: 19% MM: 36,65kgs Peso gordo: 13.45kgs Objetivo da dieta: Abaixar o BF Medidas: tórax:80 cintura: 64 abdômen: 71 quadril: 93 coxas: 52 braços: 25 TMB pelos cálculos do Miffin: 1200kcal. Com a adição de atividades (musculação 4x, aero 2x) - GCD: 1700kcal (somando TEF, NEPA, NEAT, TEA) IMC: 23,5 (ideal 21) Peso ideal: 45kgs Meu plano: Déficit de 300kcal, proteína alta. 2,7g / kg - Proteínas - 136g 0,8g / kg - Gorduras - 40g 125g de CARBOS TOTAL DE KCALS: 544+360+500= ~1400 Suplementação: Omega 3, Whey (bater macros da proteína, fico fora quase o dia todo, porém, a maior parte de protein levo em comida) Multivitamínicos (ferro, zinco, etc) Queria uma opinião de vocês, realmente sabia que meu BF estava alto, mas quando vi a quantidade certinha fiquei meio desanimada por ter ganhado tanto em 1 ano parada... O que vocês recomendam? Continuo com o déficit, ou mantenho a dieta por volta do meu GCD?
  5. scarlett

    TEMPO DE TREINO

    Seria legal separar o treino durante a semana? Ex: ABC ou até um ABCD?
  6. Galera, boa tarde! Estudo e trabalho o dia todo como a maioria dos mortais, resumindo, tenho apenas 45min úteis de treino. Minha dúvida: é possível obter ganhos consideráveis em relação à hipertrofia, mesmo com um treino curto (30 à 45min)? Obrigada!
  7. Na feira eu pago 8 reais 30 ovos. Gente, que absurdo, passei no extra esses dias, mesma quantidade por R$20,00. Vou comprar na feira agora, obrigada!!!!! Em SP mesmo, achei um absurdo o valor, acabei nem levando!
  8. Por incrível que pareça, ovo está muito caro esses dias, estou tentando encontrar lugares que saiam mais em conta além do mercado...
  9. Desculpa a pergunta, sei que não é profissional na área... Mas na sua experiência, tem problema se meus carbos serem em grande parte provenientes de aveia, legumes e arroz? Tenho pouca grana pra montar a dieta no mês, escolhi os mais simples e que normalmente funcionam... Pesquisei pelo fórum e montei uma dieta com 2,7g/kg, estou com dificuldade mesmo complementando com whey, mas estou firme tentando bater todos os dias. Quanto ao treino, vou fazer uma avaliação física por esses dias, quero ver como meu treino vai ser dividido pelo professor. Quando treinava fazia por aí também, 4x12, 3x8, mas na maioria das vezes treinava até a falha com cargas elevadas. Obrigada pela ajuda!!!!
  10. Como você separava seus macros de gordura?
  11. É sério isso? http://g1.globo.com/fantastico/noticia/2014/07/pesquisa-da-onu-aponta-que-90-das-indianas-tem-medo-de-sair-na-rua.html https://www.terra.com.br/vida-e-estilo/turismo/internacional/violencia-contra-a-mulher-afeta-o-turismo-na- india https://www.publico.pt/2017/08/30/mundo/noticia/india-governo-nao-quer-criminalizar-a-violacao-conjugal-pois-os-maridos-podem-ser-falsamente-acusados-1783895
  12. Não falei nada sobre feminismo, cara! Relaxa, debater é ter argumentos contra também, é assim que aprendemos! Educação não tem nada a ver com classe social e nem índole! O Brasil tem um IDH bom, mas não quer dizer nada!!!!!
  13. isso é igual spray de pimenta...proibido portar! Não é proibido! Há vários fatores que controlam o porte na lei! Não se aplica as normas do estatuto do desarmamento, lei 10.826/2003. Estado de necessidade, artigo 23, I, Legítima defesa, artigo 23, II Estrito cumprimento do dever legal, 23, III, do CP, perigo para vida ou saúde de outrem Repressão ao porte ilegal do spray “é responsabilidade da Polícia Federal”. Mas a PF não tem dados sobre apreensão de spray de pimenta e diz que são as polícias estaduais que devem reprimir o uso ILEGAL Decreto 3665, de 20 de novembro de 2000: Regulamento para a Fiscalização de Produtos Controlados, basicamente o porte é baseado nos mesmos ideais de um porte de arma.
  14. Não peguei só casos isolados, como falei, violência é banalizada como um todo. Legítima defesa eu concordo que possa ser discutido, há vários argumentos para isso. . Apresentei uma tese para leitura, não é apenas questão de obter ou não o posse, o assunto é muito mais profundo.
×
×
  • Criar Novo...