Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dornzak

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Dornzak

  1. Sou novo no mundo da musculação, e comecei a acompanhar recentemente o canal da max. Queria saber qual é a da treta do Renato e do Balestrin, que tanto falam nos comentários do yt.
  2. Se puder postar seus resultados, achei uma dieta bem interessante, por mesclar frutas nas alimentações.
  3. hmmm, já é um bom começo mas quanto de carbo por kg do meu corpo ? to com 70kg e uns 12~14% de gordura corporal.
  4. vou fazer isso. com relação aos macros e micros eu já tenho uma noção, acompanhando de acordo com aquela tabela TACO. só queria saber se o que eu to comendo ta ok, se uma suplementação viria a ajudar. bom, como disse sou novato na área kkkk
  5. Bom dia, galera! Sou novo por aqui, mas já tenho experiência treinando. O grande problema é que nunca me preocupei em alimentação, sempre comi como uma pessoa normal. Depois de uns 4 meses parados voltei a treinar com o objetivo de definição corporal. Depois de algumas pesquisas, e falta de grana pra ir a um profissional da nutrição, elaborei uma "dieta", mas sem pesas os alimentos que acabo ingerindo. Acordo às 7:30, minha primeira alimentação é também meu pré treino, por volta das 8:90~9:00 horas, e consiste em duas unidades de batata doce (ou alguma outra fonte de carbo, como batata normal, mandioca, etc) e quatro claras de ovos. Treino das 10:50 ao meio dia, e faço unicamente um pós treino sólido, por volta das 12:30, composto de peito de frango, ou carne moída (patinho, miolo, carnes magras), verduras, brócolis, espinafre como tempero das carnes, e uma fonte de carbo (batata doce, arroz, mandioca). Às 16:30 é meu café da tarde, geralmente uma omelete de 4 ovos, sendo apenas um inteiro e o restante composto das apenas das claras, mais alguma fonte de carbo, sempre em uma quantidade que não passe das 200g. Na janta, por volta das 20:20~20:30 consumo brócolis, carne moída como no almoço (ah, sempre em torno de umas 200g, no máximo), peito de frango, verdura, e alguma fonte de carbo também. A última refeição, na ceia, como geralmente umas duas claras de ovos, um pouco de amendoim, ou iogurte Grego. Não faço ingestão de nenhum suplemento, e treino 4x+ na semana, sendo o treino ABC, e um dia reservado pra cardio+abdome. Queria saber o que eu posso melhorar nessa dieta, que eu sei que tá bem ruinzinha, mas é o máximo que consegui fazer sozinho. Uma coisa que percebi é queda de cabelo, depois de umas quatro semanas ela aumentou. Desde já, agradeço pela atenção e paciência em me ajudar.
×
×
  • Criar Novo...