Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Miltinho53

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    35

Conquistas de Miltinho53

  1. E ai galera, bem a um tempo atras postei um tópico falando sobre o ciclo apenas de deca. Realmente fui na minha e fiz errado devia ter seguido o conselho do pessoal aqui e tomado pelo menos 400mg por semana. Bem terminei o ciclo nao tive quase nada de ganho apenas 1kg nada diferente, ganhava isso comendo ovo. Minha duvida é referente ao teste de testo, minha testo total deu muito normal 335, onde o normal para o homem da minha idade esta entre 175 a 700 coisa do tipo, isso é normal para deca, a testo total nao da alterada? queria saber isso. OU tomei oleo?. Diante disso to pensando em fazer outro ciclo. Enantato de testosterona e Deca durante 8 semanas meio ml de deca + meio ml de enantato na segunda e na sexta e qual seria o pos ciclo ideal. Ajuda nisso ai. tenho 1,89 com 89 kg Agradeço a ajuda de todos
  2. Ja tenho a fonte, mas é muito dinheiro. gastei muito com suplementação e apareceu essa oportunidade pra comprar a deca, comprei sem pesquisar primeiro. Agora vou tentar vende-la e comprar um ciclo de verdade.
  3. Mesmo sendo primeiro ciclo? Falo isso pq na minha adolescência eu ja ciclei uma vez so com dura, e tinha uns amigos que ciclava assim(1 por semana) com deca e tiveram resultados bons e na epoca nao tinha essa de pós ciclo. Claro que na adolescência é diferente pq estamos a 1000 com nossos hormonios. Mas assim na epoca tinhamos medos apenas de prolongar. Muita coisa mudou então por isso entrei aqui no forum pra entender um pouco mais. A que comprei foi uma manipulada da elite pharma(acho que escreve assim).
  4. MBD então esquecer mesmo? vou tentar então vender essa deca que pelo jeito vai ser dificil. Na verdade queria ter comprado durateston ia tomar ciclo so dela. porém quando compraram pra mim trouxeram a deca. vou continuar estudando os pós ciclo. e qualquer coisa falo de minha experiencia em ter tomado. Agradeço a dica de todos. Um abraço galera.
  5. No caso gente so to com a deca por enquanto, então vocês recomenda eu não tomar e juntar pra comprar uma durateston ou enantato para tomar junto? Lembrem que é meu primeiro ciclo, não queria cavalar na dose, Ou posso iniciar mesmo com a Nandrolona? colocando 300ml por semana? 1ml na segunda e 1/2 ml na quinta? aumenta a quantidade de semanas do ciclo para 8?
  6. Olá Pessoal, Sou novo no fórum e queria tirar uma dúvidas com vocês. Por favor peguem levem heheheh. Alguém aqui ja teve alguma experiencia em tomar um ciclo apenas de deca? Estou com o produto e estou pensando em tomar um ciclo de 5 semanas 1ml de 200mg por semana. Qual o pós ciclo mais indicado? vi que a deca desregula e muito a testosterona, ou vocês não recomendam de maneira alguma um ciclo apenas com deca? Teria que ter outro produto? Estou tomando somarizanol onde me falaram que ele estimulam a produção de testosterona, poderia continuar tomando ele nesse ciclo? Tenho 35 anos e estou a 8 meses na academia. Minha altura é 1,89 Possuo 88,400Kg e minha meta é chegar aos 95/100kg n Agradeço a ajuda desde já.
×
×
  • Criar Novo...