Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FrangoFocado

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

90 visualizações
  • dnr1

  • jotaro

Conquistas de FrangoFocado

  1. eu to em cut tb, só que eu tenho muita gordura pra queimar ainda 115kg 1,90cm
  2. Salve marombada, no pós treino atualmente eu ando mandando Whey+Dextrose (ambos da growth), é valido trocar a dextrose por corn flakes? porque cheguei em casa e minha mãe tinha comprado 7 caixas disso falando que era pra mim, não queria deixar paradas até estragar e não se encaixa na minha dieta nos outros horários acredito, porém se a troca não for valida eu vou deixar parado mesmo! No meu entendimento seria trocar 6 por meia duzia, mas vocês com certeza entendem mais do que eu, eai ? Valores nutricionais do Corn Flakes :
  3. Acho que sem ir em um nutriconista não vou saber mt exato quanto é meu gasto calórico diário mas pelo site myfitnesspal e em algumas calculadoras online (tipo a do Gorgonoid) é por volta de 2500 (sem academia, sem fazer nada), com essas calorias que deu na dieta eu vou emagrecer provavelmente então? pois com academia todos dias e aeróbico meu corpo deve querer consumir em torno de 3000kcal+? estou dando um corte de 700kcal+- seguindo esses cálulos Vou reduziir o carboidrato e aumentar a proteina
  4. Idade : 21 anos Peso : 115kg Altura : 1,90 Objetivo : Emagrecer, melhorar a saúde, e consequentemente ter um shape no minimo decente. (Gostaria de chegar nos 90kg em média) Salve marombada, suave? Bom antes de postar a foto queria dizer uma coisa que pelo que vi pelo fórum sei que vão comentar: ''muito suplemento inutil, ja que tu é iniciante é só fazer uma dieta boa e já vai ter ótimos ganhos etc etc...'' Galera sem ser o whey/dextrose eu ganhei o resto tudo, não gastei nemum real, e com muita pesquisa adaptei eles nessa forma que vai estar na print abaixo. Eu fiz em torno de 7 meses de academia em 2014 (eu tinha 17 anos na época), e foi a minha unica passagem pela academia, retornei faz 2 semanas e mesmo eu sendo ''burro/leigo/ou oque acharem melhor'' no assunto eu montei essa dieta bem basicona e queria saber se com ela consigo atingir resultados decentes? com auxilio desses suplementos. Eu treino musculação de seg/ter/qua/qui/sex, se quiserem saber oque o instrutor da academia me recomendou estar treinando eu posso postar aqui também. Se tiver algo muito errado me perdoem, estou aqui para aprender com os senhores ? Dieta: https://imgur.com/2ZjmhXY Eu acordo 7 e 30, faço AEJ, depois faço meu pré treino que também é meu café da manhã, após uns 45min vou treinar. 11:00 horas eu chego do treino em média, é o horário que já tomo o pós treino. 12:30 eu almoço, as vezes uns minutos a mais ou a menos, pois o pós treino me deixa meio cheio por um tempinho, mas até 13:00 é certo que já almocei. 17:00 o mingau da foto, as vezes eu troco esse lanche, faço dia sim dia não 21:00 jantar 21:45 zma 22:15 já vou de berço O ZMA eu tomo um tempo depois da janta, e antes de dormir, multivitaminico/óleo de peixe eu uso na janta mesmo. Resumidamente, eu vou ter ganhos consideráveis com isso? sem me prejudicar? ou tenho que mudar muita coisa? (meus ganhos no caso são as perdas de peso kk)
×
×
  • Criar Novo...