Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Livia andrade

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    23

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Livia andrade

  1. Não !!!!! Não amamento mais não, foi até aos 7 meses, não sou tão doida kkkkk ... Mas você tem razão, não preciso ter medo com dieta e treino corretos ! Obrigada ! Acredito por ser algo mais "leve " e mais fácil de conseguir... Por isso, optei por ela por isso, não pretendo fazer o uso de nada mais "pesado"
  2. Eu sei, por isso dei tempo ao tempo, e só agora comecei a pensar em fazer uso de alguma substância, estou a 8 meses na luta pós parto ( sei que é pouco ainda ) e com certeza vou aumentar as calorias, obrigada !!!!
  3. Eu sei, e tu não é o primeiro que me da esporro, o próprio já fala bastante, mas farei correto agora, pesarei hoje e depois só daqui umas 4 semanas. Tentarei !!
  4. Já, mas veja meu lado, pesava 58 kg ( cheguei a pesar 84kg na ultima gestação) por sorte super saudavel, sem estrias. custei pra sair da casa do 70 kg, o psicologico é foda !! Não quero jamais voltar pro 58kg, mas queria uns 65 kg. Mesmo sabendo que nada importa
  5. Ele até colocou mais, mas se eu como acabo passando mau, de tanta comida. Por conta eu fui baixando. Porém agora treinando com mais intensidade terei que voltar a comer. Mas eu realmente tenho um medo de ficar inchada, ou engordar na balança. Acabo comendo menos por isso.
  6. Olá galera, sou nova aqui, então qualquer erro por favor, relevem e me avisem Vamos lá, sempre fui atleta de competição (arte marcial), com isso sempre era categoria abaixo e tinha um peso bem magro pra minha estrutura. Nunca fiz um ciclo completo, comecei por uma semana e descobri gravidez. Antes de engravidar sempre fiz uso termogênicos, clembuterol. Porém, tive dois bebes seguido, ganhei um e depois de meses engravidei de novo. Agora a minha mais nova tem 8 meses. Treino desde do primeiro mes de vida dela, só não fiz uso de nada por amamentar. Meu corpo tem uma memoria esportiva show de bola, porém ainda estou com 8 kg a mais do que quando engravidei, não queria perder esse kg, apenas mais uns 4 (e fazer aquela dificil troca, gordura por massa magra, kkkk) e ter uma volume de massa maior do que eu tinha quando engravidei ( não pretendo mais ser seca e nem lutar mais. ) Hoje começarei um ciclo de oxandrolona e verei um termogenico para tomar junto, pois tenho muito medo da balança. Faço dieta flexível acompanhada pelo um coach, tem em média 1400 caloria ao dia. Começarei com 10 mg de oxan em 12 em 12 horas (20mg ao dia ). Gostaria de opiniões e se vale apena esse ciclo, quero perde uns kg com uma massa magra boa, e ganhar mais força. Dieta 100% e treinando musculação e crossfit, com o uso do oxan pretendo fazer cardio todos os dias. Queria alguma indicação de termogênico, ia fazer o uso de oxyelite(nacional)mas ja me falaram que é cafeina pura . altura: 1,64 peso: 68,00 kg BF: 25% idade: 23 anos
×
×
  • Criar Novo...