Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Venomextreme

Membro
  • Total de itens

    48
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Venomextreme postou

  1. No caso o açúcar presente nos alimentos pode ser ignorado quando o fator é emagrecimento, exemplo: tem Pães integrais que tem açúcar e outro que é mais caro que não contém açúcar, daí no caso eu posso ignorar o açúcar e só prestar atenção nas calorias dos alimentos?
  2. Então o açúcar não faz bem nem mau, desde que a pessoa esteja em déficit calórico ele é um elemento neutro. Isso?
  3. Nunca paguei para ver nessa dieta Flexível, mas o pessoal vende a propaganda que simplesmente comendo menos do que gasta vai emagrecer. Porém eu imagino assim, em nenhum dos vídeos dos criadores dessa dieta eu vi eles falando em reeducação alimentar, no caso o personagem vai continuar comendo os produtos açucarados do dia a dia, o pão, a mortadela o queijo, é mesmo assim vai emagrecer?????? Esquisito isso aí em...
  4. Falei sobre a temperatura mesmo por que é a única hora que sobra kkkkk meu intervalo de serviço
  5. Estou fazendo todos os dias uma corrida no estilo HIIT, as 12:00 da tarde num calorão do inferno de 35-40º, com duração de 20' minutos, isso seria o suficiente para ganhar resistência na corrida? afim de correr numa mesma intensidade durante + tempo?
  6. Quando vou fazer exercícios como o rosca direta por exemplo, eu jogo os ombros para trás (escapulas) e forço o abdômen, esta seria a postura correta?
  7. Estou numa fase de estudos, e quando preciso treinar eu não consigo ter uma ampla noite de estudos, então fiz o seguinte, treino um dia sim e um dia não: Segunda, Quarta e Sexta Segunda: Biceps e Costa Quarta: Peito e Triceps Sexta: Ombro e Pernas... Enquanto nos dias: Terça e Quinta eu foco nos Estudos... Seria possível obter resultados com essa escala de treinos????
  8. Se a minha recomendação de proteina diaria for por exemplo 200gr (exemplo) e eu consumir apenas 150gr ou 100gr (uma quantidade abaixo do minimo) essa proteina vai ser jogada fora e eu não vou ter desenvolvimento muscular por conta de não bater a meta? ou toda proteina ingerida gera ganhos mesmo abaixo da meta?
  9. E quando fazemos esse tipo de alimentação em curtos períodos também dá certo? Tipo eu tô com BF super baixo daí em um mês eu vou bater 3 mil calorias visando ganho de massa e depois de um mês eu entro em cutting pra secar a gordura que eu adquiri... Funciona em curtos períodos? De 1/2 meses?
  10. E o açúcar? Se o cara comer 1500 calorias só em comidas ricas em açúcar, mesmo assim ela emagrece?
  11. Hum, entendi, tu viu a minha foto de antes e depois? No antes eu comia tudo, mas acho que proteína era o de menos, comia tudo (bolacha, pão, queijo, mortadela, maionese, churrasco, churrasco, churrasco) isso não é bulk né? Bulking é comer em excesso porém com bastante proteína, certo? Ou meu pensamento está errado?
  12. E esse é o projeto pra alcançar aquele objetivo que todos querem mas todos dizem que é impossível, perder gordura e ganhar massa ao mesmo tempo..?
  13. Eu fiz essa alimentação citada acima, ao longo de 3 meses, olha, admito eu murchei, pq antes eu não cuidava alimentação, eu era todo retido (me achava forte) como na imagem; Em 3 meses sequei tudo, porém, em 3 meses não fiz um dia do lixo, não comi nenhuma besteira, acredito que tenha perdido o pouco de massa magra que eu tinha kkk e agora em menos de um mês eu voltei a ser que nem na primeira imagem de novo; WHAT https://uploaddeimagens.com.br/imagens/received_1898164417146444-jpeg
  14. Mas tipo assim mano, se eu comer 1500kcal num dia e no outro dia 1000kcal (exemplo) Eu não irei queimar mais gordura no 2° dia?
  15. É que atualmente eu tô gordo, se for parar pra ver a massa muscular é mínima coisa... Entende? Daí não seria melhor queimar a gordura com cutting ?
  16. Mas quanto maior o déficit mais gordura perde não é? Então pela teoria a low Carb não seria bem mais potente?
  17. Se eu passar a consumir, por exemplo: 1 Banana pela manhã 10:00 Almoço arroz integral, 200gr de peito de frango -12:00 Café da Tarde 1 Banana -16:00 Pré treino 1 Batata Doce -19:00 Janta Arroz integral com 3 Ovos cozidos -22:00 Não estou contando os macros, é só um exemplo de um dia simples da minha alimentação que eu reformulei, com objetivo de queimar gordura... seria uma boa?
  18. O que vocês acham disso? Tenho uma preguiça desgranido de cozinhar, só bato eles, boto no micro 2 minutos e mando pra dentro, será que perde algum nutriente ou macros??? https://uploaddeimagens.com.br/imagens/img-20181019-wa0020-jpeg
  19. Tá certo, sai por criticando as dúvidas, acusando de toscas, parece o chaves (essa é fácil faz outra)
  20. Não, não, tu que deveria ser Famosão e ir dar palestra por exesso de informação, otário, eu tenho youtube, eu tenho navegador, eu sou novato aqui e no esporte por isso achei que podia tirar minhas dúvidas aqui, mas perdão, se eu ofendi o dono do forúm, por que pra falar dessa maneira tu só pode ser o dono né fodão...
  21. Ja ouviu falar que o carbo simples, da um pico de insulina mais alta e bla bla bla, nem vou arriscar falar disso pq n ssei de nada kkkk, mas resumindo eu vi uns videos dizendo que por conta de ser uma carga energetica imediata, ela acaba sendo estocado como gordura pelo fato da gente comer e não gastar a energia
  22. Se eu comer todo dia pelo menos no minimo 1 pão francês, eu vou estar sujeito a engordar? ouvi dizer que o pão francês ou qualquer outro carbo siples é energia imediata e por conta disso é estocado como gordura, isso é um mito ou verdade?
  23. Eu queria saber se eu sempre deixando um déficit calórico no meu saldo, eu vou estar queimando gordura??? Priorizar a proteína na minha dieta e no final do dia meu saldo for 1.500kcal, é certo que eu vou estar queimando; "Gordura"?
×
×
  • Criar Novo...