Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

aquino87408

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Sobre aquino87408

  • Data de Nascimento 01/10/1996

Profile Information

  • Objetivo
    Emagrecimento
  • Localização
    Rio de Janeiro
  • Peso
    80,8kg
  • Altura
    1,76
  • Idade
    23

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de aquino87408

  1. Beleza, vou ver a parte de dieta e ver no que eu posso fazer pra poder iniciar o cut então... Mas lembrando, o biscoito que eu citei não é aqueles recheados e etc... É um integral, obvio que eu não compraria um que iria prejudicar tudo. Obrigado pela atenção e a ajuda, abraços. Entendi, vou ver o que eu posso fazer então. E também o que irá caber no meu orçamento.
  2. É o que cabe no orçamento né galera... Difícil conseguir comprar algo bom recebendo 830 reais por mês, tendo que pagar faculdade e contas em casa kkkk Consegui realizar esta façanha de perder peso em 2014 de 90kg fui pra 75kg somente com pacote de biscoito, corrida, jiu jitsu e musculação.
  3. Eu não como qualquer coisa, quando bate a fome eu compro um pacote de biscoito nesfit e como só 3 ou 5 seguindo a orientação no verso do embalagem e de 3 em 3 horas também seguindo o verso.
  4. Não consigo "manter" dieta. Recebo pouco, pago contas, sustento minha casa com meus irmãos e pai e as vezes não consigo fazer refeições durante ao dia de tanto o dia ser corrido, já tentei e não tive sucesso.
  5. Tenho 22 anos Altura: 1,75 Peso: 73kg Estou pensando em usar o clemb em 15 dias ON e 15 dias OFF Minha meta pelo menos é perder alguns Kg's e gordura localizada também, faço treinos de corridas todos os dias e alguns dias eu faço somente treino HIIT, 15 polichinelo,1 tiro de 40m e retornando pro ponto inicial andando e repete tudo de novo, máximo de 10 a 20 vezes. Eu uso thermogenico mas não estou sentindo resultado, minha rotina é treino na parte da manhã e estágio e faculdade, chego em casa ás 23:30 por aí. Aceito recomendações de thermogenico para usar ao invés do clemb, pois ainda não tive contato com nenhum anabolizante.
  6. Corrida faço todos os dias, as vezes em 1 dia da semana eu faço treino HIIT. Flecas e abdominais todos os dias acima da meta, meu maior desafio é perder uns Kg's pra poder ganhar mais rendimento na corrida. Eu tomo um thermogenico mas não sinto diferença, não estou me sentindo satisfeito com ele.
  7. Não pretendo treinar em esteira, eu prefiro a rua do que esteira. A musculação será pra treino de força, apenas.
  8. Que nada, quando eu estava na ativa no quartel eu fazia 3.500 em 12 min... Minha rotina no quartel era muito puxada, mas isso era a 2 anos atrás ???
  9. Boa tarde pessoal, tudo bem ? Me chamo Arthur Aquino, tenho 22 anos e moro no RJ. Vou fazer um concurso onde terá os testes físicos, os testes serão em dezembro e será o seguinte. "1,800km em 12 min, 10 Flexões e 25 abdominais." Flexões e Abdominais eu consigo fazer de boa, só tenho que atingir a meta da corrida. Vou me matricular na academia novamente para começar musculação e realizar treinamentos de força, mas minha maior dúvida é a seguinte. Posso tomar alguma suplementação pra poder perder peso? Atualmente tenho 73kg e minha altura é 1,76 Todo dia eu corro pra poder atingir a meta, mas a minha maior dificuldade é o peso mesmo. O que você podem recomendar pra mim?
×
×
  • Criar Novo...