Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

enedilsonjr

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de enedilsonjr

  1. Então galera, tenho panturrilhas finas(sorte kkkk), com isso, venho treinando dia sim dia não há algum tempo após um longo período treinando apenas 2x, pois começou a ficar um pouco desproporcional a meu corpo, com isso fui percebendo que minha pantu esquerda é um pouco melhor desenvolvida e aguenta mais peso, com o tempo fui percebendo mais. Ultimamente percebi que minha panturrilha direita seja exercicio bilateral ou unitaleral eu não consigo chegar no pico de contração total(o ponto em cima), sendo que com a esquerda consigo sentir até o músculo doer na hora(sensação ótima) venho percebendo isso c um tempo e gostaria de saber se consigo melhorar isso, pois percebi q meus ganhos na pantu esquerda está aparecendo e na direita não, obrigado
  2. Entendi, valeu pela ajuda, primeira vez que o uso o site e gostei demais, tmj e bom treino!
  3. Minha meta de proteína costumo bater ou faltar por uns 20g, tendo em conta que eu peso tudo que eu como num app no celular pra ter noção de quanto proteina e carbo tenho comido no dia.Queria saber se tomar whey pós treina pela absorção rápida de proteína faz diferença mesmo pra quem chega em casa e já comeria frango?
  4. Fala, gostaria de saber se as dosagens do meu Whey e Creatina estão boas tenho 1,84 de altura 15 anos peso 74kg tomo 33g de whey equivalente a 28g de proteínas no pós treino junto com 10g de cretina durante uma semana para sentir o efeito mais rápido, depois disso diminuirei para 5g diários para manutenção, minha dieta já é voltada tendo em média eu bater 150g d proteinas por dia e 300 de carbo, comendo muito frango e batata doce, arroz, ingles, etc. obrigado.
×
×
  • Criar Novo...