Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

zatekcy

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    44

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de zatekcy

  1. Boa noite galera. Estou treinando peito e tríceps no mesmo dia, ontem fez um mês que já estou na academia. 1. Peck deck(voador); 2. Crucifixo (halter) no banco inclinado; 3. Supino reto com barra; 4. Supino inclinado com barra; 5. (Não sei o nome do exercício, mas é um que você deita no banco reto e joga o peso lá embaixo da cabeça e volta no peitoral); Daí vem os de tríceps: 1. Pulley tríceps corda 2. Pulley tríceps com barra reta 3. Tríceps francês 4. Tríceps testa 5. E aquele que a pessoa puxa a barra por cima da cabeça no pulley Só que hoje, durante meu treino, percebi que um "passo atrás", eu (como sou novato ainda) estava pegando 4-4 no supino reto e chegando na falha lá pelas últimas repetições da 3 série. Hoje, na primeira/segunda série, eu já estava fadigado, estava muito difícil. Estou tomando creatina(creapure) da voxx suplementos (tomando direto, todos os dias, durante 20 dias) mesmo assim isso aconteceu. Não senti muita contração (nem no peito e só um pouco no tríceps) no treino, digamos que aconteceu um "retrocesso na carga e na contração". Nos treinos anteriores eu estava sentindo bem mais contrações, tanto no peito, quanto no tríceps e dessa vez aconteceu isso. Meu último treino de tríceps foi na quarta feira da semana passada. Alguém poderia avaliar o meu caso e meu treino para tentar me ajudar ?! Grato. Edit: Hoje, só consegui fazer 3x12 em todos os exercícios, quanto normalmente faço 4x10.
  2. Hmm ... O senhor pode passar alguns exercícios para a primeira semana ? Valeu!
  3. Sim, possuo 44KG e 1,69 de altura com 15 anos (abaixo do peso ideal), valeu amigo!
  4. Boa noite, alguém tem dicas sobre planejamento de treinos para iniciante ? Entrarei na academia, treinarei de segunda-sábado, tomando um shake(hipercalórico caseiro) pré e pós treino. Não tenho ideia do que treinar nas primeiras semanas e qual Whey Protein Comprar para adicionar no shake. 2kg de farinha de aveia 1kg de achocolatado 500g Whey Protein ?? 1kg Farinha de amendoim
  5. Primeiramente, muito obrigado pela resposta amigo. Com base no meu peso e altura, quantos kcals devo consumir diariamente ?
  6. odo dia pela manhã, como um ovo cozido e mais alguma coisa... Vou para o colégio como o lanche de lá, volto, almoço e como mais um ovo (pela tarde). Pela noite, janto e depois como mais ovo e batata doce.
  7. Eu não tenho uma dieta fixa, por isso pedi que alguém, se possível, me ajudasse nessa questão. Mas, geralmente, eu como muita batata doce, muitos ovos, muito frango frito, arroz e etc. Se alguém souber uma receita de hipercalórico caseiro, e puder compartilhar, agradeço.
  8. BOA TARDE GALERA. MANO, POR FAVOR, ME AJUDEM!! EU TENHO 15 ANOS, PESO 44 KG E TENHO 1,69CM DE ALTURA (ISSO MESMO, LITERALMENTE UM FRANGO!!) PRECISO DE DICAS DE TREINO E DIETA PARA ENGORDAR, EU COMO PRA KR** E NADA ME FAZ ENGORDAR. ESTOU FAZENDO OS EXAMES AGORA, PARA ENTRAR NUMA ACADEMIA. CARA, EU SOU TÃO MAGRO QUE MEUS BRAÇOS SÃO SUPER FINOS, NEM PANTURRILHA EU TENHO DIREITO MANO. DICAS DE PLANEJAMENTO DE TREINOS PARA HIPERTROFIA QUANDO EU ENTRAR NUMA ACADEMIA, E COMO DEVO COMER (MAIS CALORIAS OU MAIS PROTEÍNAS ?) VALEU GALERA! OBS: POSTEI NA GERAL, POIS ENVOLVE RELAÇÕES SOBRE TREINO E ALIMENTAÇÃO, ACABEI DE CRIAR A CONTA NO FÓRUM!
×
×
  • Criar Novo...