Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bruno..

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Bruno..

Não sei o que estou fazendo

Não sei o que estou fazendo (1/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês
  • Você ainda está aqui?

Medalhas Recentes

0

Reputação

  1. Vc pode usar a creatina 5g todos os dias...vai dar no mesmo. Saturar só vai reter mais líquido momentaneamente e o excesso residual sairá na urina. Dps que reduzir a dose, um pouco mais de água sairá. Não vai ser nada além disso, fisiologicamente. Uma das estratégias para garantir maior absorção de creatina seria ingeri-la em momentos de "jejum" (desjejum ou pós treino) e que seja uma refeição, ou shake, que desse um pico de insulina. Neste caso vc usaria um carbo simples mesmo. Mas ad aeternum, vc pode usar todo dia 5g...nem precisa saturar....não faz mal e vc só colhe benefícios.
  2. Que ótimo, seremos colegas de profissão. Além de nutricionista também sou educador físico. Treino a longos 12 anos...e treino pessoas a pelo menos uns 8-10 anos rss Não tenha pressa...essa é a visão de quem já andou um pouco mais por este caminho! Vc potencializa tudo quando se planeja com inteligência. Busque uma boa orientação para organizar uma periodização de treinamento de força aliada às estratégias nutricionais de acordo com cada fase do treinamento. Tenho certeza q isso irá te ajudar bastante....mais do que um pequeno ciclo de oxan
  3. Então mude a estratégia do seu treinamento. Procure um bom profissional para estruturar uma periodização de treinamento de força + um nutricionista que saiba aliar uma alimentação que ofereça um bom aporte energético nos dias mais importantes de treino mantendo o controle do peso. Antes de partir pra droga, o ideal é que você construa uma base mais sólida. Explore mais as variáveis! Usar droga pra aumentar a força que vc ainda não tem e que seu corpo não está adaptado só aumentam suas chances de lesão e geram uma certa dependência psicológica.
  4. Vc pode ciclar sem subir o peso mexendo na dieta né?! Oxané derivado de testo...dht. Se tua dieta te manter com glicemia elevada + dht = retenção = aumento de peso. Treine forte e se alimente bem....Vc ainda é muito nova!
×
×
  • Criar Novo...