Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

victor_.soares

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de victor_.soares

  1. Ah sim. É que não entendo muito bem. Eu estava disposto a fazer duas sessões, sendo a sessão da manhã em jejum. Como ele falou, então ele sugeriu que eu fizesse apenas uma sessão pra não estagnar e eu quis saber se mesmo eu diminuindo o tempo que eu faria os aeróbicos se ainda sim poderia prejudicar. Mas valeu cara, grande abraço.
  2. Sim, eu vi. Mas se fizer o contrário do que ele falou, por um período menor, poderá ser um problema então?
  3. Eu estava pensando em fazer exatamente isso. Pelo menos num período de 60 dias fazer duas sessões de aeróbico e após isso manter o aeróbico apenas de manhã. Pode ser uma boa?
  4. Olá a todos. Estou afastado dos treinos por conta da vida profissional faz quase um ano. Durante esse um ano eu fiquei 10 kgs acima do peso. Então decidi voltar a treinar, passei na nutricionista e consegui minha deita. Porém eu gostaria de queimar essa gordura mais rapidamente.Tenho horário disponível de manhã e de noite, pois trabalho em casa e gostaria de saber: Se no período da manhã eu fazer uma hora de aeróbico e de noite fazer musculação e no final mais alguns minutos de aeróbico (45min - 1 hora) pode me ajudar a queimar calorias mais rápido? O meu foco principal é emagrecer, assim que eu perder as calorias eu gostaria de focar em ganhar massa muscular, ou seja, não tenho problemas se no período de emagrecimento eu perder massa magra. Posso fazer este tipo de treino sem nenhum problema? Fazer aeróbico 2x ao dia? Agradeço desde já! Victor Soares.
×
×
  • Criar Novo...