Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

nodayoff

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    18

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de nodayoff

  1. Amigo vc quer uma formula mágica mas ninguem vai conseguir te dar isso... Continue no bulk o mais limpo possível, nunca pule uma refeição e tente treinar pelo menos 5x na semana. Nao e necessariamente a progressão de carga que vai fazer vc evoluir no momento, é mais sobre volume do seu treino mantenha o bulk até vc ganhar forma no shape... depois pensa em cut
  2. Fala manos, vou ser o mais breve possível Treino a 1 ano mas somente a 3 meses alcancei a constância tanto nos treinos quanto na dieta... as mudanças são muito expressivas mas quero perder bf % e manter massa magra a dúvida é a seguinte: mantendo 4 dias de defcit calórico e separando 3 de superávit calorico eu poderia alcançar o ganho da massa magra e a perda de gordura em uma mesma semana simultaneamente?
  3. 2 meses de calistenia 130g de proteina +/- ( tentando aumentar ) carbs 300g fibras 80g me incomoda o acumulo de gordura no abdomem e tenho dificuldade em crescer o trapézio ( só uso bodyweight ) ultima vez que me pesei estava em 70kg (já fui gordo, emagreci inadequadamente e por isso mantive o bf alto mesmo magro) acho minha genetica boa, reajo bem a estímulos (abs descontraidO) (ft mais recente)
  4. Salve guerreiros! Sempre fui um cara muito sedentário e adicto a videogames, totalmente mal educado quanto a alimentação e vida saudável. Comecei a frequentar academia com intuitos estéticos mas sem prezar por uma alimentação de qualidade, resultado, me tornei imunodeficiente e contrai pneumonia. Perdi os 5kg de massa magra q tinha ganho ao longo de 3 meses em apns 1 semana O fato é: tô de volta, mais preparado e muito mais motivado a PROGREDIR. Porém, mesmo com o conhecimento que adquiri nesses 2 meses de calistenia ainda não estou certo sobre oque é melhor pra mim. Treino de segunda a sábado, e faço HIIT de 30 minutos 2/3x na semana. Minha dieta no momento é um bulk/cut intervalado, no caso, são 4 dias em superávit calórico e 3 dias em defcit calórico ( os dias que faço aerobico ) Pode ser noia minha, mas acho meu BF muito alto visualmente falando ( tenho essa concentração no abdomem ) e me incomoda. Por isso o bulk/cut. Tenho pouca massa magra então não acho válido o cutting puro, ficaria mais frango ainda. Oque acham? é valido ou devo focar em um bulking mais limpo sem aerobicos? ( fts do shape atual no post, a que tem mais contraste é a recente ) (sem contrair abs)
×
×
  • Criar Novo...