Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

UserNotFound

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de UserNotFound

  1. Galera,e apenas uma duvida rapida,treino faz 7 meses,Sempre treinava biceps 2 vezes por semana,nao tive ganhos gigantescos,foram poucos,enfim,agora ele passou(meu trenador) um treino com bastante perna,e biceps 1 vez por semana,nao vou entrar em detalhes sobre os outros agrupamentos musculares,mas enfim,da para ter ganhos melhores malhando biceps apenas 1 vez na semana?(sim,eu sei que treino de costas por exemplo,pega secundariamente biceps)
  2. Eu esqueci de colocar ali,mas o ombro (elevacao lateral,desenvolcimento)tbm estao no B(do novo)
  3. Ola,peço ajuda de vcs para avaliar o que meu personal fez em meu treino,irei postar o meu treino antigo (ABC) e meu novo(ABC),e ao final estarei explicando o que aconteceu. Treino Antigo: A -> Cross Inverso(4x8 a 12) Pulley frontal(4x8 a 12) Remada Sentada(4x8 a 12) Pulley Costas(4x8 a 12) Encolhimento Halteres(4x16 a 20) Rosca Direta,Rosca Alternada,Rosca Concentrada(Todos de 4x8 a 12) Rosca Inversa(2x 8 a 12-Aumenta o peso e depois 2x 4 ate 8 ) B-> Supino Reto(4x8 a 12) Crucifixo(4 x12-a 14) Supino Inclinado(4x 8 a 12) Voador(4x 12 a 14) Elevacao lateral e desenvolvimento halteres(4x 8 a 12 ambos) Triceps paralelo maquina,triceps roldana inverso e triceps testa(todos 4x 8 a 12) C-> Pernas e abdomen(Sem Unilaterais apenas maquinas e agachamento) Treino novo: A-> Remada Sentada Pull over Pulley Costas Pull Down Voador Inverso Supino reto Fly Inclinado Cross-over B-> Triceps,biceps e trapezio,ombro C-> Pernas e abdomen(Igual treino antigo,apenas acrescentaram unilaterais) Estou Com Duvida apenas em: Fiz o treino Novo hoje,fiz o (A),senti que não pegou muito a musculatura,pois estava apenas fazendo costas em um dia e peito no outro em treino antigo,agora no treino novo reduziu o numero de exercicios de costas,voces acham certo o procedimento que o personal fez na troca de treino(troquei de treino depois de 4 meses)tendo em vista que uniu costas e peitos em um dia só,reduzindo o numero de exercicios,dando a sensação que o treino não pegou muito a musculatura.Acham Certo?(Os outros dias de triceps/biceps e perna e abdomen) estão bons,apenas o treino A achei um pouco estranho pois reduziu muito os exercicios de peito e costas e jogou eles em 1 dia só. Obs: Acham tbm Q treinar biceps 1 dia por semana no meu treino novo é errado?Ja estou com 7 meses academia e ganhei 13KG Desde o começo.
  4. Ola,Preciso da ajuda de vocês com dieta,estou a um tempo legal na acad(6 meses),treino de segunda a sabado,sou menor de idade(16 anos),aqui em casa o povo não curte muito academia,Ou Seja,ja Falei de fazer dieta,mas não permitem,minha familia e muito restritiva,pai e mae ja acham ruim de tomar creatina,(famosa familia antiga classica do sitio),Comecei a academia com 50KGS,biotipo:ectomorfo,altura 1.70m,atualmente tenho 62KGS,ja tive bons ganhos,mas não faco uma dieta seguida a risca,isso é mais ou menos o que faço(Não peso a comida,pois meus pais acham ate frescura): Periodo da Manhã:Pão com Pasta de Amendoim. Almoço:Arroz,feijao,carne(Tipo,como bastante carne),como disse não vou saber a pesagem. Antes do Treino: Pão com Pasta de Amendoim+café+creatina (Umas 4g mais ou menos) Pós Treino: Pão Com Peito de Peru ou pasta de amendoim dnv.... Janta: Arroz,feijao,carne(Tipo,como bastante carne),como disse não vou saber a pesagem. Antes de Dormir: Alguma fruta,ou pouca quantia de carbo. Preciso ajuda pra organizar um pouco a "dieta"(isso n pode ser considerado uma dieta),não sou retido,meus ganhos de 12KG Acredito eu que tenham sido secos,sempre segui essa mesma "dieta",minha vascularizacao em pump e totalmente visivel,Da pra acompanhar a musculatura nas maquinas da academia,nao e aquele tipo rolico ou "inchado/retido",mas enfim,nao tenho muita nocao de macronutrientes nem nada,nem o tanto de proteinas que bati no dia,precisava de ajuda de vcs pra organizar essa dieta nem que seja com suplementos,pq marcar nutricionista nem vira,meus pais n iriam gostar nada,enfim,alguma dica,whey,hipercalorico,pre treino sla...¿?
×
×
  • Criar Novo...