Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kalleo

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Kalleo

Não sei o que estou fazendo

Não sei o que estou fazendo (1/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês
  • Você ainda está aqui?
  • Conversador

Medalhas Recentes

0

Reputação

  1. No caso eu teria comido horas antes mano, mas não proprialmente assim, o exemplo que eu estou dando é: No caso eu teria carbado as 12:00 e ido pra academia as 15:00 e voltado pra casa as 16:00 e no caso, eu quero correr ou praticar HIIT as 18:00, e como estou em low-carb para perder gordura a minha dúvida é está: eu devo carbar antes de ir correr ou fazer hiit, mesmo tendo carbando mais cedo depois da academia? Ou apenas ingerir uma prot e fat já estaria de bom tamanho? Esses ''fazer Hiit em Jejum que vocês me disseram, eu não entendi muito bem, porque eu nunca fiz Hiit totalmente em Jejum e acho que nem aguentaria, acho que a primeira vez que eu fui correr totalmente em Jejum, eu acabei exagerando e voltei pra casa com tonturas, mas o ''Jejum'' que vocês disseram é relacionado ao totalmente em jejum? Se for, eu acho impressionante quem consiga fazer Hiit em jejum. Desculpe pela minha ignorância, mas preciso sanar essas dúvidas.
  2. Quando você diz em ''jejum'' você ta querendo dizer que é melhor não comer nada? Mas tipo, eu vou ter comido mais cedo, exemplo: eu posso ter ido pra academia as 08:00 da manhã e quero fazer o hiit atarde as 18:00 da noite, ou esse ''jejum'' que você diz é apenas não comer realmente nada só pela tarde? Ou esse jejum que você diz é realmente sem comer nada, exemplo: acabei de acordar e vou fazer hiit, seria assim? Eu acho que não consigo fazer Hiit totalmente em jejum kkkk. Me desculpe pela minha ignorância se eu não entendi algo do tipo mano, mas realmente estou com dúvida.
  3. Estou em low carb para perder gordura, só carbo antes e pós-treino, mas quero ir dar uma corridinha ou as vezes até fazer um hiit mais tarde tendo feito musculação de manhã, devo carbar antes de correr ou só ingerir proteina e gordura já está de bom tamanho? Outra dúvida aqui, li um artigo aqui sobre alimentação pós-treino que diz que no pós-treino o certo é ingerir 3x mais carbo do que prot, exp: se eu for ingerir 20g de prot o melhor é ingerir 60g de carbo, mas meu foco é perder gordura, esta certo carbar este tanto? hoje mesmo eu só carbei 1x mais que prot. Desde já obrigado galera, sou novo aqui e nunca fiz um topic.
×
×
  • Criar Novo...