Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

XaloS07

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de XaloS07

Não sei o que estou fazendo

Não sei o que estou fazendo (1/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês
  • Você ainda está aqui?
  • Conversador

Medalhas Recentes

0

Reputação

  1. Pratico musculação apesar de nesta idade o meu corpo não ficar definido, sou endomorfo e sempre fui "gordo" por isso eu fiz um défice calórico. Nunca tive complicações com esta nova dieta até porque antes de a começar nem pequeno almoço eu comia. Agora com ela notei muitos resultados, baixe a percentagem de gordura de 15% para 12% e estou muito orgulhoso disso. Obviamente que perdi alguma massa magra no processo, mas no final do mês vou retirar o défice e focar-me na massa magra. E sim, posso ter 13 anos, mas sei o que faço, pesquisei e estudei sobre o assunto ( eu gosto muito de desporto e de saude em geral como a nutrição). Nesta idade estou muito instável em relação às hormonas mas mesmo assim consegui superar muitos objetivos que sempre tive mas nunca tentei realizar. Vou mudar as macros, porque, realmente, 27g de gordura PARA MIM é muito pouco, afinal eu vivo com os meus pais e se tiver de comer carne de porco não há nada a fazer, o que há é o que se come. Obrigado pelas dicas, apenas não estava muito atento às macros, logo logo vou mudar. Na verdade, nunca consegui comer menos de 30g de gordura, foi por isso que perguntei se eu engordava ao ultrapassar a ingestão de gorduras ou apenas as calorias o iam fazer.
  2. Bem, a minha dieta é com défice (-500kcal ao metabolismo) tenho 60.1kg, 13 anos, 1.74m, preciso de 2,385kcal diariamente (défice), 328g carbs, 27g gordura, 208g proteína. Vou todos os dias ao ginásio, e uma vez por semana eu faço cardio. O meu unico problema é que não consigo consumir 2,385kcal por dia, muitas das vezes acabo por consumir -800kcal do que devia, tenho medo de entrar em estado catabólico devido ao baixo nivel de calorias diariamente
  3. Eu sou novo neste forum, por isso não sei se estou no sitio certo para fazer perguntas. Caso não esteja alguem que me diga por favor. Olá. sempre tive uma duvidade no meu plano de alimentação... Eu por dia tenho de consumir umas 30g de gordura, só que às vezes acabo por consumir mais (ex: +20g que o que deveria) A minha dúvida é: Eu posso engordar por consumir uma quantidade superior de gorduras, ou apenas engordo se consumir mais calorias do que gasto?
×
×
  • Criar Novo...