Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DanyFreitas

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de DanyFreitas

  1. estou pretendendo fazer assim: 1-8 Enantato de testosterona 500mg/sem 1-8 Boldenona 300mg/sem
  2. Concordo que GH já parte para outra história, como o meu objetivo é apenas uns 5k, acho que o GH realmente não é para mim. Vou no "devagar e sempre" mesmo, Enantato mais a Bolde conforme o pessoal ta indicando aqui. Qual seria uma dosagem razoável para a Bolde?
  3. Andei pensando..... gostei bastante da idéia da boldenona, como o meu objetivo com esse ciclo é ganhar uns 5k, e baixar um pouco a bf, acredito que vou fazer algo mais "leve", para ter pequenos ganhos, se eu ganhar uns 5k ta bom já, rsrss. Agora estou bem em dúvida se entro para complementar o Enantato uma Boldenona ou Primobolan.
  4. Acredito que devo estar entre 10 a 14%. Isso eu comparando com imagens aqui na internet.
  5. Boldenona parece uma boa ideia. Trembo sinceramente eu fico com um pouco dw receio devido aos fortes colaterais. Estou pensando também em GH, mas não sei se vale a pena o Custo x Benefício.
  6. Ola galera, gostaria da opinião e sugestão do pessoal sobre um ciclo para ganhos secos, baixar um pouco a bf e manter tentar manter um bom volume. Já fiz ciclos anteriores de: Enantato de Testosterona, Primobolan, Masteron e Stanozolol, onde obtive bons resultados. Observei que drogas para queima de gordura meu corpo responde bem. Minhas caracteristicas são: idade: 30 anos altura: 181 peso: 89 Tempo de treino: 6 anos Meu biotipo é ectomorfo. Atualmente sigo uma dieta de 3500kcal, sendo 54% carboidratos, 21% proteina e 25% gorduras. Pretendo fazer uso no ciclo: 1-8 Enantato de testosterona 500mg/sem. E gostaria de encaixar mais alguma coisa, para obter melhores resultados, fico aberto a sugestões e críticas do pessoal. Desde já agradeço.
×
×
  • Criar Novo...