Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guilhermemca

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Guilhermemca

  1. Obrigado pela ajuda, vou arriscar e quem sabe, se tudo der certo, a independência chegará!! Quem sabe...kkk
  2. Eu gostaria muito de ser independente, mas infelizmente não sei como aplicar exatamente. Triste!
  3. Então, tudo bem! Vou passar a aplicar na farmácia. Ou seja, concluindo, 2ml duas vezes por semana de ambos, certo!!? Obrigado!!
  4. Entendi, obrigado pelo esclarecimento. Somente para confirmar, e, afinal, quantas vezes por semana devo aplicar ambos e qual a quantia certa de cada para cada aplicação?? Agradeço desde já.
  5. Galera é o seguinte, há pouco mais de um mês, iniciei meu ciclo de Boldedona e Enantato. Estou com uma dúvida e gostaria de esclarecer com vocês. Estou tomando na terça 1ml de Enantato e na sexta, 1ml de Boldedona. Infelizmente, fico variando porque quem aplica, nem sempre segue a cartilha certinho de terça e sexta-feira. Sendo assim, quando em uma semana não aplica na terça, acaba que aplicando na quarta e posteriormente no sábado. Quero saber quanto isso atrapalha, se é que de fato atrapalha. Em relação ao ciclo em si, notei uma grande diferença. Não em volume, mas tive nesse certo tempo uma diferença, pequena, mas tive. Agora em relação à força, a mudança foi enorme. Tô puxando peso que há um tempo atrás, seria fora de cogitação. Em relação aos efeitos colaterais, confesso que não tive muito, exceto aos cravos que surgem as vezes. Alteração no humor não tive, por exemplo. Mas enfim, minhas dúvidas são: A forma em que é aplicado, variando esses dias atrapalha? 1ml de cada na semana está correto? E em quanto tempo, começo a notar uma mudança significativa no corpo?? Desde já agradeço!
×
×
  • Criar Novo...