Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

JohnTyree

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de JohnTyree

  1. Fala galera,então tenho 18 anos e sou "Skinny fat",faço a academia a mais ou menos 2 meses e meio,tenho 1.88 de altura,e peso 78kg, na minha avaliação deu que minha bf é de 22%, e nesses 2 meses de treino fiquei na minha manutenção, deveria partir agora para um bulk(pois n tenho mta massa magra) ou fazer um cut(visto que a bf ta bem alta)? Nessas fotos mostram como eu estou.
  2. Fala galera,então tenho 18 anos e sou "Skinny fat",faço a academia a mais ou menos 2 meses e meio,tenho 1.88 de altura,e peso 78kg, na minha avaliação deu que minha bf é de 22%, e nesses 2 meses de treino fiquei na minha manutenção, deveria partir agora para um bulk(pois n tenho mta massa magra) ou fazer um cut(visto que a bf ta bem alta)? Nessas fotos mostram como eu estou.
  3. então, é que após realizar as barras fixas, meu desempenho no pulley dá uma caida, dai eu reparei que fazendo algum tempo antes dava uma recuperada legal já,dai fiquei em duvida se iria atrapalhar de algum modo, pq to estagnado nas 3x3(na barra). Entendi, vlw
  4. Seguinte,Treino ABC na academia,sendo o treino A de costas Meu treino é o seguinte: Barra Fixa 3x Pulley pronado e supinado Remada Remada Cavalinho Rosca normal e alternada Rosca direta no cabo Minha duvida é a seguinte,tenho uma barra fixa aqui na minha casa,e tem uma na academia também, teria algum problema eu treinar na barra fixa tipo umas 2 horas antes de ir para a academia,ou é melhor eu já chegar e fazer na academia,como parte do treino ?
×
×
  • Criar Novo...