Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VictorSM

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Sobre VictorSM

  • Data de Nascimento 01/29/2000

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Bahia
  • Peso
    69
  • Altura
    185
  • Idade
    18

Últimos Visitantes

297 visualizações
  • MBD

Conquistas de VictorSM

  1. Whey Protein-Maltodextrina + Creatina Pos treino esta certo ? Quando termina o treino tomo a Creatina e logo em seguida depois de 5 minutos tomo o Whey protein - Maltodextrina . Estou fazendo o certo ?
  2. Tem como citar alguns para o pre treino e alguns para o pos treino ? Estou montando minha dieta ainda , sou leigo no assunto . , Eu vir em algum post que antes do treino devo ingerir carboidratos de baixo índice glicêmico e no pos treino ingerir os de alto índice glicêmico , isso esta certo ? Obrigado por me responder amigo !
  3. Qual carboidrato e proteína e mais viável para o pre treino e pós treino| ? Sem o uso de suplementação. Qual carboidrato e qual proteína vocês usam na dieta de vocês, no Pre treino e no Pós treino . ?
  4. Pode ser que o estímulo não foram suficientes para ocorrer a hipertrofia. Tente mudar o treino , Usar mais intensidade (Carga) ou mais volume (Serie/ Repetição ) , mude a rotina dos exercícios . Se você começa no supino , passe a começar o treino no crucifixo ou no Supino Inclinado, se fazia 3 series de 10 , passe a fazer 3 series de 12 ou 4 series de 10. Tente fazer o movimento mais concentrado, priorizando a negativa do exercício. Simplesmente MUDE O EXERCÍCIO TODO !! Dor muscular nem sempre mostra que o treino foi bom ou ruim . Espero te ajudado Abraços !
  5. Sim , acho que a pessoa que e mais alto consegue botar um corpo maior com tempo e o shape fica mais bonito esteticamente. Vamos na luta ne kk ! Obrigado por responder amigo , Abraços . :? Sim, Ainda vou chegar la , estou com 36 de braço vai demorar muito ainda, mas vamos na luta ne ! tenho fé que consigo um dia . Obrigado pela resposta ?
  6. Sim, Eu tenho 1,85 m e estou com 36 de braço, sou novato ainda na musculação, tenho apenas 1 ano e 5 meses de treino e entendo bem isso que você explicou kkkk ! Obrigado por responder ,
  7. Sim amigo , penso o mesmo que você . A muitas teorias rolando por ai que você começa a duvidar de tudo kkkkk , por isso estava com essa duvida ! Obrigado por responder , ?.
  8. Na musculação, pessoas baixas tem mais vantagem em ganhos do que uma pessoa alta ? Já vir em vários fóruns pessoas falando que indivíduos mais baixos tendem a ter mais facilidade em desenvolver músculos e força, pelo fato de braços e pernas serem menores assim diminuindo o percurso do peso e facilitando a execução do movimento. Eu acredito que sim, e ao mesmo tempo fico com um pé a trás sobre minha afirmação . No supino por exemplo, a distância que uma pessoa de 1,60 m vai empurrar a barra é bem menor que a distância que uma pessoa de 1,90 m empurra. Oque vocês acham sobre isso ? Outra pergunta: E Mais fácil uma pessoa de 1,90 chegar a 40 de braço natural do que um indivíduo de 1,60 m , com um BF relativamente Baixo. ? Mito ou verdade ? Sou Iniciante no Fórum, me perdoem se postei na área errada ou por algum outro erro cometido.
×
×
  • Criar Novo...