Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hi£i

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Performance
  • Altura
    175

Conquistas de Hi£i

  1. Então a hipoglicemia é inevitavel no jejum? Já vi em algumas dietas as pessoas treinando com mais de 20 dias em jejum (que obviamente, a esse ponto sequer existe alguma reserva de glicose), como funciona nesse caso? (nesse caso ele estava em até 10 dias em jejum total, somente com o "snake juice")
  2. E vai faltar ainda mais em uma dieta cetogênica, porque uma hora o glicogênio muscular acaba. Independente da sua dieta ser cetogênica ou não, não vai aumentar a quantidade de gordura disponível para os músculos. O motivo de usar a gordura ao invés do carboidrato é exatamente o que coloquei no titulo, a hipoglicemia (visão turva, tontura), se eu nunca utilizar a glicose como fonte de energia, somente a gordura, o corpo se acostuma com a glicemia baixa, e eu não teria esses problemas de tontura, etc (eu acredito)
  3. Eu quis dizer que o corpo depleta o glicogenio muscular muito mais rapido do que a gordura, assim "faltaria energia"
  4. Bom, sendo assim vou continuar, espero que depois do periodo adaptativo melhore. Mas como assim? mesmo se eu tiver com uma quantidade "normal" de carboidratos no jejum intermitente o corpo entra em cetose? E a questão nem é tanto perder peso, quero poder levar essa dieta tanto para perda ou ganho de peso, eu escolhi a cetogenica junto ao jejum intermitente porque é mais facil consumir as calorias em forma de gordura e porque sempre vou ter "uma reserva" de energia guardada para ser usada por longos períodos, ao contrario da glicose que é usada muito rapido.
  5. Muito bem, vou tentar faze o que o @Pimpolhoman disse, vou começar com a low-carb e cerca de 4 refeições diarias, depois passo pra keto e depois pro jejum.
  6. Meu objetivo é força e cuidar da saúde, pelo que eu vi sobre a keto, a resistência insulínica diminui drasticamente, ainda mais com o jejum, já o jejum intermitente é muito pratico pois não tenho como comer o tempo inteiro. Mas acho que posso fazer somente com maquinas durante o período adaptativo.
  7. Bom, eu comecei esse fim de semana o jejum intermitente + keto, fui treinar a pouco tempo, mas desisti. Quando fui fazer o levantamento terra, logo que larguei a barra a visão ficou turva e corpo formigando um pouco, esperei um pouco, tentei de novo e aconteceu o mesmo, o que pode ter sido? A dieta ou a execução do movimento (apesar de ser a primeira vez que acontece)? Ainda sou iniciante e estou quase desistindo da dieta. E também estou em duvida
×
×
  • Criar Novo...