Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Yuri Soares

Membro
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    25

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Yuri Soares

  1. Cara, tive os mesmos sintomas há uns 6 meses atrás, quando passei a tomar mais de 3g por dia. Gastei mais de 800 reais em exames achando q era algum problema no meu organismo. Daí suspendia toda suplementação que tomava e voltei a dormir bem.. Essa semana voltei a tomar creatina e whey. Tô tomando 20g de creatina por dia, e os sintomas voltaram.. 3h de sono só, acordo com excesso de pensamentos, como se o cérebro não desligasse.. Isso é bizarro. Quando vc passou a tomar pela manhã você passou e ter insônia?
  2. Fala galera, tudo bom? Eu tenho uma dúvida sobre os carbos. Se eu ingerir a mesma quantidade do alimento A e B(ambos com o mesmo IG) existe alguma diferença no carbo deles? Supondo q a laranja tenha o mesmo IG da batata doce. Ingerir 100g de laranja seria igual ingerir 100g de batata doce? Referindo-se somente aos carboidratos.
  3. Beleza! Vou dar uma olhada nos materiais que tem aqui sobre nutrição. Valeu cara!
  4. Outra coisa galera. Vocês acham que seria melhor que eu procurasse um profissional para montar a dieta e treino?
  5. a, cara. Entendi agora! Vou fazer isso. Você pode dar uma olhada na dieta que eu tô seguindo? postei a imagem mais acima.
  6. https://imgur.com/a/iq9AxuG Minha foto. https://imgur.com/a/yiuXgQn Minha dieta.
  7. caminhadas longas? ex.: 5km. E incomodando mais um pouco. Quantas g de carbo você acredita que seja interessante consumir?
  8. é isso que me falam. Vou continuar com a dieta e dar uma ênfase maior nos ABS.
  9. Entendi, cara. Mas assim, eu tô no peso que eu quero 72kg. Mas quero diminuir meu percentual de gordura. Na low carb ia ser drástica a perda, não é? Entao o q vc me sugere é focar nos ABS e aeróbico?
  10. Boa noite, galera! Eu tenho por volta de 13% de gordura e peso 72kg. Minha barriga não está chapada. Tô querendo ir p dieta low carb, máx 70g de carbo por dia. Proteina 2,2 por kg e gordura 1,1 por kg. O que eu quero saber é se eu vou perder muito peso até pegar 11~10% de gordura q é o meu objetivo. Assim, peso 72kg com 13% de gordura, daí quando eu chegar nos 10% de gordura estaria pesando 65kg? minha dúvida é qual a proporção de perda. Valeu, galera.
  11. Boa tarde, galera. Eu tenho 1,71m e peso 69kg. Já sou praticante de musculção tem uns 3 anos. Agora estou querendo alcançar umas medidas específicas. Quero perder barriga, porém quero aumentar bíceps, antebraço e peitoral. A dúvida que estou é se cresço ou perco a barriga primeiro. O que vocês me sugerem?
×
×
  • Criar Novo...