Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Digo2

Membro
  • Total de itens

    45
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    Digo2 recebeu reputação de krebz em Se meu Whey já tem BCAA, é necessário comprar o BCAA tbm?   
    É só ver se você ta comendo proteína o suficiente, 2g/kg até 3g/kg dependendo o estudo, 1g de gordura por quilo e carbo o resto.
    Calcule seus macros.
    Não precisa tomar whey se você já bate seu macros com a comida, eu no caso tomo, e nem é no pós treino, tomo no fim do dia para bater as proteínas do dia se faltar, isso SE faltar. Não existe essa de vou tomar Whey vou ficar forte não.
  2. Gostei
    Digo2 deu reputação a tmz em Tempo para comer sem pós treino   
    Eu utilizo o Jejum intermitente por achar mais prático, cabe melhor na minha rotina.
     
    Minha ultima refeição é por volta de 21:00 e inclui proteínas, carboidratos e gorduras, treino as 6:00 em jejum e só me alimento às 13:00 que é quando tenho tempo, venho utilizando esse método a 4 meses e tive um excelente ganho muscular, poderia ter sido melhor com uma refeição pós treino? Não sei, mas ta funcionando bem assim, com os macros batendo no final do dia. 
  3. Gostei
    Digo2 recebeu reputação de VBOL em Cafeína Full Flame - pouco ou sem efeito   
    Blz!
    Então , eu nunca tomo estimulante nenhum, faz anos que não tomo nem coca cola nem café.
    Eu queria tomar para dar um pouco de gás no treino só, consequentemente ajudando no desempenho.
    Pode ser que seja isso que você disse mesmo, eu estaria esperando mais do que realmente faz, eu já tomei cafeína a uns 2~3 anos atras, e dava um gás no treino, mas eu realmente não lembro a dosagem, talvez seria 600mg no final, mas realmente não lembro.
    Assim eu fico mais sossegado então haha, vou continuar analisando os outros itens da marca, que pelo que vi tem um bom custo-benefício. O estranho é que faz muito tempo que não tomo nenhum estimulante, o mais próximo que eu passei da cafeína foi coca-cola, que já parei de tomar a mais de 1 ano.
×
×
  • Criar Novo...