Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rêmison

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Rêmison

  1. Entrei na academia já tem algum tempo, porém, agora estou querendo fazer tudo certinho, tenho 23 anos, 1,70 cm e 73 kilos, estou um pouco acima do peso, meu bf é de aproximadamente 24% e minha taxa metabólica basal é de 1.654, quantas calorias na dieta vcs recomendariam? eu pensei em deixar em 1.800, pra emagrecer rápido (quero perder a barriga k) mas achei muito pouco e fiquei com medo de acabar me prejudicando, e tenho medo de subir muito as calorias e acabar engordando mais. então entre bulking e cutting eu nao sei onde exatamente fixar as calorias. Só sei que eu quero o que todo mundo na minha situação quer, perder essa barriga e ganhar massa. Eu nao sei se foco no bulking ou cutting ou o meio termo disso e onde seria esse meio termo exatamente.
  2. Meu treino começa às 21:30 da noite, ou seja, costumo comer o pós treino já bem tarde, neste caso como deveria ser o pós, principalmente no que diz respeito aos carboidratos? Ouvi falar que a maior parte de carboidratos deveriam ser ingeridos do pós, porém, eu vou comer já quase na hora de dormir, não seria prejudicial? costumo comer arroz branco com ovos e frango. (No momento estou tentando ganhar massa e reduzir o bf que está um pouco alto.) (22 anos, 170cm, 72kg)
  3. e onde eu consigo saber como executar cada uma das 3 opções? tipo, o que tem que fazer, quanto déficit em cada uma, exercícios, etc.
  4. Alguém pode me explicar o porquê eu deveria fazer aeróbico se eu vou aumentar as calorias na alimentação proporcionais do aeróbico? no final eu vou gastar o mesmo tanto de calorias que eu gastaria se não fizesse aeróbico. Como eu estaria perdendo mais gordura assim? (no caso do cutting é claro)
×
×
  • Criar Novo...