Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CauliBR

Membro
  • Total de itens

    0
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de CauliBR

Não sei o que estou fazendo

Não sei o que estou fazendo (1/14)

  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês
  • Você ainda está aqui?

Medalhas Recentes

1

Reputação

  1. Dito e feito, completei 1 ano de treino e apesar de n ter ficado nos finalistas do BottandoShape eu apareci no video final como uma das melhores também. Feliz pq no meio de 1000 pessoas eu consegui um resultado surpreendente tmb. Fiz um vídeo resumindo todo esse ano https://www.youtube.com/watch?v=d99yiO-wpF4 Agr rumo aos 90kg
  2. Só uma atualização de leve, fiquei esse tempo fora pois estou no desafio do Bottura e apenas vou postar td depois de julho.
  3. Falae galera, to criando esse diário pra ver se volto na mesma pegada que estava a uns tempos atrás. Vou fazer um breve resumo sobre mim: Comecei a malhar vendo os vídeos do Caio Bottura e eu fui o que mais ganhou peso no desafio de bulking do Caio Bottura, fui de 65kg para 81kg em 3 meses usando dieta flexivel e de suplementação só a creatina e multivitamínico. Como eu não botei fé que ia ter resultados, eu nem tirei medida de nada ou gastei dinheiro pra fazer bioimpedância pois eu era mais duro que tora de madeira e o dinheiro extremamente contado... Fiz uma bioimpedância uns meses depois do desafio pra ver como eu tava porém eu já não contava mais os macros, comia quando dava e treinava sem sangue nos olhos. Bora para o que interessa: Foto do exato dia que comecei a malhar: Pesava exatos 65kg e a foto com os 80kg e alguns quebradinhos Idade: 21 anos Altura: 1,84m(na trena, logo dps no exame fui ver que realmente tenho 1,827m porém informei 1,84m no desafio) Unica medida que tinha era do braço que era 28 em um e 28,5 em outro - Depois do desafio foi pra 32 e 32,5. Medida tirada com o braço relaxado e esticado(sem pump obviamente). To pensando em fazer um vídeo resumindo toda essa parte em fotos só pra da um fast foward na minha situação agr.
×
×
  • Criar Novo...