Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ines58

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de ines58

  1. Na minha academia não prestam grande tipo de ajuda. Preciso mesmo de ir para lá com um treino montado e começar a executar.. aí sim posso ir tirando dúvidas que surjam, como por exemplo nas execução dos exercícios, mas só isso. Obrigada.
  2. Boa tarde, Eu inscrevi-me muito recentemente no ginásio, mas não tenho conhecimento quase nenhum acerca do melhor método para treinar (eu já tenho pesquisado e lido bastante aqui no fórum, mas ainda sim, não me sinto com confiança para organizar algo para mim). Assim, vinha perguntar se alguém podia ajudar-me e construir um plano de treino para mim. Compreendo se não tiverem disponibilidade para tal, mas não custa tentar. Consigo conciliar tudo de forma a ter disponibilidade para treinar as vezes que considerarem mais adequadas, sejam elas 4, 5 ou 6 vezes. Apenas preciso de alguma ajuda. Idade: 24 anos Altura: 1,62m Peso: 57,7 kg BF: acho que é cerca de 23% Objetivo do treino: gostava de ganhar músculo e tonificar (hipertrofia?) Será também importante introduzir algum trabalho de cardio durante a semana? Aconselham a começar a tomar proteína isolada e creatina logo nesta fase mais inicial, ou apenas depois? (tenho lido sobre essas duas coisas também) Basicamente, estou cheia de vontade para começar a treinar, a aprender e a ver resultados, mas também cheia de dúvidas. Muito obrigada.
  3. Eu queria treinar entre 5 e 6, o que acha? Demasiado? Não sei o número de vezes que será mais apropriado, mas eu consigo gerir o tempo de forma a treinar as vezes que forem mais adequadas. Será também importante introduzir algum trabalho de cardio durante a semana?
  4. Boa tarde, Eu inscrevi-me muito recentemente no ginásio, mas não tenho conhecimento quase nenhum acerca do melhor método para treinar (eu já tenho pesquisado e lido bastante aqui no fórum, mas ainda sim, não me sinto com confiança para organizar algo para mim). Assim, vinha perguntar se alguém podia ajudar-me e construir um plano de treino para mim. Compreendo se não tiverem disponibilidade para tal, mas não custa tentar. Idade: 24 anos Altura: 1,62m Peso: 57,7 kg BF: acho que é cerca de 23% Objetivo do treino: gostava de ganhar musculo e tonificar (hipertrofia?) Muito obrigada.
×
×
  • Criar Novo...