Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

savinrj

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de savinrj

  1. Show !! Estou tomando o stano dia sim dia não, já fiz 3 aplicações de 1ml cada.. me falaram que o ideal seria 2ml. O propionato também é injetável ? tomaria 1ml dia sim dia não ?
  2. Obrigado pela atenção ! Então, mas minha ideia era secar, terminar de queimar uma gordura que ainda estou. Perdi 28kg em 5 meses com dieta e exercício, aí queria uma ajuda pra queimar o resto da gordura que acumulei. Não tenho ideia de crescer não, era só dar uma secada mesmo. Nesse caso vale a pena parar então ?
  3. Entendi. Vale a pena então eu continuar no stano e começar o enantato ou outra testo agora ? Qual efeito tenho tomando apenas o Stano ? Sempre fiquei na dúvida disso.
  4. Entendi. Você acha que com essas 3 aplicações não dá pra ter os efeitos colaterais do stano não ? Meu medo é de ter feito essas 3 e já ter desregulado tudo, e acabar tendo o aumento da mama e perda de libido... acabei também não tomando nada ainda pra proteger o fígado, eu estaria completando 1 semana de ciclo.
  5. Galera, boa tarde. Sou iniciante, e estava disposto a iniciar meu primeiro ciclo de stano + enantato por indicação de amigos. Acabei ficando com medo de utilizar o enantato e acabei iniciando o stano puro, já fiz 3 aplicações e hoje seria a quarta. Estou com pequenos inchaços nas nádegas que estão bem doloridos, e estou pensando em abandonar o stano. Gostaria de saber duas coisas, se abandonar o ciclo hoje, com essas 3 aplicações, devo fazer algum TPC ? E se continuar, devo iniciar algum outro produto junto ??? Estou preocupado com os abcessos nas nádegas. Como disse, sou completamente leigo e realmente me arrependi de ter iniciado.
×
×
  • Criar Novo...