Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reefox

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Reefox

  1. Gostaria muito da ajuda de vocês. Depois de anos de sedentarismo e engordando, comecei a fazer academia faz 2 semanas. Tenho 1,90m. Peso 102kg, no qual aproximadamente 78,31 é massa magra e 23,69 gordura. Meu BF ta 23%, segundo o teste físico da academia Sou muito leigo no assunto, mas nos últimos dias ando pesquisando bastante sobre as dietas, suplementos e tudo mais. Meu objetivo inicial, lógico, é perder peso e tentar pelo menos manter o pouco de massa magra que tenho. Se der pra aumentar um pouco, melhor ainda E, pelo pouco conhecimento que adquiri até aqui, penso em montar uma dieta com alto valor de proteina, médio/baixo valor de carboidrato e baixíssimo valor de gordura. Pesquisei também sobre alguns suplementos, e em todas as pesquisas muitos recomendaram whey, bcaa, creatina e multivitamínico, mesmo para iniciantes como eu. Tudo para ajudar na manutenção da massa magra Estou tendo um pensamento mais ou menos certo? Ou eu teria que fazer algo bem diferente disso? Algumas fotos minha:
  2. Obrigado pela resposta. Só mais uma duvida. Em relação a suplementos, como o lipo6, que ajuda na queima de gordura, é recomendável eu tomar agora no começo? Qual outro suplemento eu poderia tomar no começo que me ajude a emagrecer ou que ajude eu a ganhar um pouco mais de massa muscular?
  3. olá. meu nome é rafael, tenho 27 anos, 1.90m de altura e estou pesando 103kg. segundo o teste físico da academia, 23 desses 103kg são gordura. 80kg de massa magra comecei academia faz 1 semana devido ao excesso de ganho de peso por comer bastante besteira. minha intenção na academia, claro, é perder essa gordura, definir e criar músculo. a minha grande duvida é em relação a dieta. eu gostaria de saber se eu devo fazer uma dieta visando apenas perder peso, pra depois começar outra dieta pra ganhar musculo, ou se dá pra juntar o util ao agrável, onde, ao mesmo tempo que estou perdendo peso, consigo ter um ganho de massa magra
×
×
  • Criar Novo...